O que esperamos que você saiba: Experiência em campanhas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras plataformas de anúncios; Conhecimento em processos de aquisição de usuários e funil de conversão; Forte habilidade analítica para extrair insights de dados e propor experimentos baseados em resultados; Experiência anterior com planejamento e execução de ações digitais, focadas em geração de demanda e crescimento; Familiaridade com ferramentas de metrificação, elaboração de relatórios e análise de desempenho (Google Analytics, Data Studio, etc.); Excel intermediário ou superior, com capacidade para análise de dados e criação de dashboards; Proatividade, curiosidade intelectual e disposição para aprender continuamente. Formação Necessária:
Superior completo em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, ou áreas correlatas. Diferenciais:
Excel avançado, incluindo o uso de macros e tabelas dinâmicas; Conhecimento em Account-Based Marketing (ABM) e estratégias personalizadas de aquisição; Experiência comprovada em colaboração com equipes de vendas, especialmente em estratégias de inbound marketing; Conhecimento e/ou experiência prática em HubSpot, Salesforce, RD Station ou outras plataformas de automação de marketing; Certificações relevantes em Growth Marketing, como a certificação de Growth Hacking ou similares; Experiência anterior com Programas de Fidelidade, estratégias para crescimento de aplicativos, e/ou atuação no setor do Agronegócio; Conhecimento em teste A/B e outras metodologias de experimentação para otimização de campanhas. O que você fará no seu dia a dia?
Desenvolver e implementar estratégias de Growth para impulsionar o crescimento do produto, tanto em B2B quanto em B2C; Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, abrangendo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras plataformas; Realizar a compra de mídia em diferentes canais; Colaborar com outros times no planejamento, desenvolvimento e execução de ações estratégicas de marketing; Apoiar o time na produção de conteúdos relevantes e direcionados; Gerir investimentos com foco em maximizar o ROI; Atuar com autonomia para testar e propor ações de melhoria contínua.