O que esperamos que você saiba:Experiência em campanhas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras plataformas de anúncios;Conhecimento em processos de aquisição de usuários e funil de conversão;Forte habilidade analítica para extrair insights de dados e propor experimentos baseados em resultados;Experiência anterior com planejamento e execução de ações digitais, focadas em geração de demanda e crescimento;Familiaridade com ferramentas de metrificação, elaboração de relatórios e análise de desempenho (Google Analytics, Data Studio, etc.);Excel intermediário ou superior, com capacidade para análise de dados e criação de dashboards;Proatividade, curiosidade intelectual e disposição para aprender continuamente.Formação Necessária:Superior completo em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, ou áreas correlatas.Diferenciais:Excel avançado, incluindo o uso de macros e tabelas dinâmicas;Conhecimento em Account-Based Marketing (ABM) e estratégias personalizadas de aquisição;Experiência comprovada em colaboração com equipes de vendas, especialmente em estratégias de inbound marketing;Conhecimento e/ou experiência prática em HubSpot, Salesforce, RD Station ou outras plataformas de automação de marketing;Certificações relevantes em Growth Marketing, como a certificação de Growth Hacking ou similares;Experiência anterior com Programas de Fidelidade, estratégias para crescimento de aplicativos, e/ou atuação no setor do Agronegócio;Conhecimento em teste A/B e outras metodologias de experimentação para otimização de campanhas.O que você fará no seu dia a dia?Desenvolver e implementar estratégias de Growth para impulsionar o crescimento do produto, tanto em B2B quanto em B2C;Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, abrangendo Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras plataformas;Realizar a compra de mídia em diferentes canais;Colaborar com outros times no planejamento, desenvolvimento e execução de ações estratégicas de marketing;Apoiar o time na produção de conteúdos relevantes e direcionados;Gerir investimentos com foco em maximizar o ROI;Atuar com autonomia para testar e propor ações de melhoria contínua.