**Sobre a vaga**:
A pessoa Analista de Mídia será responsável por desdobrar e analisar a estratégia de mídia junto aos projetos dos clientes estando atento à qualidade e indicadores de performance.
**Você será responsável por**:
- Participar das reuniões de kickoffs para alinhar objetivos, contextos e histórico do cliente para desenvolver projetos que entreguem valor;
- Realizar os diagnósticos das campanhas e peças do cliente já existentes;
- Participar, junto com o supervisor, da análise e o planejamento de mídia dos projetos;
- Implementar as campanhas de mídia definidas no planejamento atentando aos prazos e qualidade.
(ex: Implementação do pixel/ script/ eventos no tag manager e testar o seu funcionamento);
- Comunicar com o cliente com o intuito de tirar dúvidas, realizar apresentações e repasses do projeto pelos canais combinados no escopo contratado;
- Criar o briefing de criativos a partir das melhores práticas e estratégia de mídia do cliente;
- Acompanhar os indicadores de performance e realizar as otimizações conforme o andamento do projeto;
- Criar o relatório semanal/ quinzenal/ mensal de resultados de acordo com o padrão definido pelos especialistas NP;
- Participar da reunião semanal/ mensal de resultados com o cliente e o supervisor para apresentar relatórios, metas e próximas etapas do projeto;
- Revisar junto ao assistente as entregas a serem encaminhadas com o intuito de evitar entregas fora do padrão técnico de mídia e respeitando o escopo do projeto.
**Você precisa ter**:
- Domínio das plataformas Meta e GoogleAds;
- Experiência mínima de 2 anos em mídia digital;
- Certificações Google;
- Experiência anterior com Google Analytics;
- Domínio do excel/ sheets;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimento das ferramentas do Google WorkSpace;
- Gostar de trabalhar com números e análises;
- Curiosidade.
Salário PJ, 100% remoto, horário flexível, Day off de niver, descanso remunerado
Para mulheres: inglês ou sessões de terapia