Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Garde Manger - Sp

Será responsável pelo preparo de saladas e preparo das sobremesas individuais como tiramissu, profiteroles, pudim , soufllé al chocolate, crema di papaya, pe...


Desde Fator Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Garde Manger - Sp

Atividades:Preparar saladas, pratos frios e entradas de acordo com o cardápio e padrões estabelecidos. Garantir a apresentação atraente e apetitosa dos prato...


Desde Kmsrecrutamento - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Eventos - Sp

Disponibilidade de horário Ensino Médio completo Experiência Prévia em Eventos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de even...


Desde First - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Comunicação - Sp

Irá atuar em eventos corporativos, mídias impressas e digitais, elaborar redação de press releases, artigos, desenvolvimento de pautas, foco estratégico para...


Desde Grupo Ebs - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Mídia Digital | Empresa Localizada Na Zona Oestede Sp

Analista De Mídia Digital | Empresa Localizada Na Zona Oestede Sp
Empresa:

Conf-Hotels



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

Atuar com diversas estratégias de e-commerce e frentes de marketing digital, com o objetivo de gerar tráfego qualificado ao e-commerce, aumentando as vendas e a participação do site no resultado da companhia. Irá atuar de forma prática e analítica nas estratégias de mídia paga (GoogleAds, Meta, Bing, etc), estratégias de tráfego orgânico (SEO e Google My Business) e fazer a gestão dos parceiros de marketing atuantes com foco no funil de conversão. /n Ensino Superior Completo: Área: Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo, Hotelaria; Inglês Intermediário; Domínio em: Pacote Office, Excel, Google Analytics, Google Tag Manager; Conhecimento em Power BI. /n

Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de sucesso da área, revisitando o plano estratégico e plano de ação conforme necessário e construindo reports dos resultados; Gerenciar campanhas de mídia paga nas mais diversas plataformas digitais e plano de otimização de SEO, executando as tarefas devidas para otimização constante do resultado; Interface diária com os hotéis para report de resultados e com as agências de performance para alinhamento dos planos de ação. Orientar e capacitar os hotéis em relação a seus planos de marketing digital e estratégias de fidelização, bem como a adesão as principais plataformas de marketing digital; Revisão e acompanhamento de toda a estratégia de tageamento dos sites, a fim de mensurar corretamente todas as origens de tráfego dos sites e seus resultados; Gestão do portfolio digital dos hotéis com o objetivo de gerar trafego qualificado ao e-commerce; Construção de dashboards simples com foco nos resultados de atuação da frente de performance na plataforma LookerStudio ou similares.

Responsabilidades Secundárias:

Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance; Participar ativamente da reunião semanal de análise de desempenho de indicadores AHI com foco em aumentar as vendas e engajar os demais departamentos; Atuar junto aos parceiros comerciais do site.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia Digital | Empresa Localizada Na Zona Oestede Sp
Empresa:

Conf-Hotels



Função de trabalho:

Publicidade

Built at: 2024-10-01T21:51:07.241Z