Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Mídia Digital Jr.

Analista De Mídia Digital Jr.
Empresa:

Uol



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Há mais de 25 anos, o UOL CS se consagrou pioneiro na internet. Com produtos e serviços de qualidade, informação com credibilidade e recorde de audiência, hoje, somos a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais do país.

A constante busca por inovação ao longo dessa história é o que nos move, e essa missão só é possível por causa de cada uma das pessoas que fazem parte do UOL CS. Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e de aprendizado constante. Quer fazer parte desse #universoonline? Então, confira as nossas vagas! /n Superior (cursando ou completo) em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Conhecimentos com Google Ads, Meta Ads, DV360, DSPs, SSPs, DMPs, adserver, data providers, ad verification e plataformas relacionadas. Conhecimento em ecossistema de publishers, agências, anunciantes e plataformas. Conhecimento em modelos de venda de mídia programática. /n Gerenciar e otimizar campanhas de mídia programática. Apoiar anunciantes e agência no uso da plataforma UOL ads. Desenvolver análises de campanhas e relatórios para clientes e gestão. Interagir com times de produto levando necessidades e sugestões dos clientes.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia Digital Jr.
Empresa:

Uol



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-03T11:38:30.629Z