Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 11 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Mídia Digital Pleno | Corporativo

Analista De Mídia Digital Pleno | Corporativo
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

DO DISCURSO À PRÁTICA Sobre a área: Responsável pela gestão de investimento de mídia de performance do Ecomm Carrefour (especificamente a frente de NFOOD). Gestão de anúncios em diversos canais de mídia de performance como Google Ads, Meta Ads, Tiktok, Afiliados, retargeting, entre outros. Atuação próxima ao time comercial para entregar a meta de vendas do e-commerce. Desafios dessa posição: Será responsável por ajudar na execução das estratégias de mídia do E-commerce do Carrefour, ajudando e colaborando com diversas áreas para que tenhamos a melhor gestão e melhor controle de orçamento dentre as plataformas que atuamos. Otimizações de campanhas nas principais plataformas de Ads (Google, Meta, Tiktok, Retargeting, etc); Realizar análise de dados; Criação de campanhas nas plataformas de anúncios; Contato diário com os times de criação, analytics e comercial Controle de orçamento e gasto das plataformas de mídia; Criação e controle de reports; Contato diário com os atendimentos das plataformas de mídia. Você precisa ter: Ensino Superior completo; Inglês Intermediário; Conhecimento do pacote Google (Sheets, Google Slides, Google Docs, etc); Conhecimento prévio nas plataformas de Ads (Google, Meta, Tiktok, Retargeting, Afiliados). Adoraríamos se você tiver: Conhecimento em alguma plataforma de análise de dados (Tableau, Power BI, etc). Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia Digital Pleno | Corporativo
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-28T06:28:19.500Z