#VemSerSuhai Olá!
Nós somos a Suhai Seguradora!
Nascemos com o propósito de acolher e proteger todos os brasileiros sem distinção ou preconceito.
Acreditamos na diversidade, empatia, acolhimento, no pensamento coletivo e no valor inestimável de cada pessoa.
A nossa essência.
Há mais de uma década estamos no mercado para proporcionar a democratização do seguro.
O nosso foco é priorizar a inclusão de cada brasileiro que entende que a proteção do seu veículo é primordial.
O resultado?
Somos a seguradora do SIM! O nosso propósito. Com o objetivo de entregar uma proteção acessível, fácil e inteligente nos tornamos referência também no seguro para motos. E, não paramos por aí!
Somos uma empresa em constante evolução e com um crescimento sólido e sustentável.
Assim, temos orgulho de atrair pessoas apaixonadas pela ideia de construir uma história de sucesso.
/n Formação superior em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas relacionadas.
Perfil analítico e orientação para resultados, com habilidade para mensurar e otimizar campanhas com base em dados.
Experiência no desenvolvimento, otimização e gerenciamento de todo o funil de mídia digital: awareness e performance.
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas digitais em Portais e mídia programática. Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram Ads). Conhecimento de Wordpress.
Conhecimento aprofundado nas ferramentas: Google Analytics, Google Ads, PMAX, Demand Gen, Data Studio, Facebook Ads, Tag Manager, TikTok Ads, Programática, SQL, Power BI, Tableau e Excel Avançado.
Boa relação interpessoal para lidar com diferentes áreas dentro da empresa; Resiliência, saber lidar com mudanças de rota; Capacidade de pivotar sempre que necessário; Gostar de desafios, de aprender constantemente e ter cabeça de solução; /n O Analista de Mídia Digital será responsável por planejar, criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga, abrangendo todas as etapas do funil de conversão, desde a geração de tráfego no topo do funil até a conversão de leads qualificados no fundo do funil.
Desenvolver e executar campanhas de mídia paga em todas as etapas do funil, do awareness à conversão.
Implementar campanhas focadas na aquisição de leads para seguros de moto, carro, caminhão e outros produtos da Suhai Seguradora.
Definir, monitorar e otimizar KPIs das campanhas, buscando reduzir o CAC (custo de aquisição de clientes) e maximizar o ROAS.
Utilizar plataformas de análise de dados para rastrear e mensurar resultados em cada etapa do funil de conversão (Google Analytics, por exemplo).
Analisar e ajustar campanhas com base em KPIs específicos (CPM, CPC, CPL, CPA, CAC), buscando ganhos de eficiência.
Controlar o orçamento e os resultados das campanhas em períodos diários, semanais e mensais.
Criar relatórios periódicos (mensais, quinzenais, semanais) apresentando insights sobre o desempenho das campanhas.
Avaliar e otimizar continuamente as campanhas de mídia paga com base em dados de performance, garantindo resultados consistentes.
Acompanhar contratos e pagamentos de fornecedores, além de gerenciar questões relacionadas a PI e notas fiscais.
Monitorar semanalmente a qualificação das impressões e os impactos obtidos em todas as frentes.
Monitorar as buscas pela marca (orgânicas e pagas) em plataformas como Google, YouTube, Google Play e o tráfego direto para o site e estabelecer uma correlação com o investimento em mídia.
Executar testes A/B em criativos, formatos e públicos para identificar as melhores estratégias de aquisição e conversão.
Trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas para atingimentos dos resultados.