Requisito Obrigatório: Ensino Superior Completo: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins Experiência na área Conhecimento do Pacote Office Nível Avançado; Conhecimento em meios digitais.
Ter habilidades de redação e português impecáveis.
Disponibilidade para em modelo hibrido: jornada de trabalho 3x presencial e 2x remoto.
Desejável: Experiência anterior em criação de conteúdo para site/blog/inbound será um diferencial; Ferramentas de edição de imagem (photoshop, InDesign, PPT, etc) Tipo de contratação: Efetivo - CLT - Modelo 100% Presencial.
Localidade: Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - Ao lado da Estação CPTM Morumbi Claro (linha 9 Esmeralda).
Acompanhar e desenvolver, juntamente com a agência de publicidade, a comunicação Always on das redes sociais da companhia, bem como campanhas com foco em awareness/ branding; Gestão diária do trabalho da agência de publicidade, incluindo aprovação de posts, demandas de conteúdo e acompanhamento de resultados; Compreender as metas de negócios para desenvolver estratégias com as agências de conteúdo para os meios online por meio de campanhas digitais e de redes sociais, bem como direcionar os entregáveis dessas criações; Atuar em parceria com as demais áreas da cia para propor, gerar e revisar conteúdos estrategicamente alinhados aos objetivos de negócios e/ou oportunidades identificadas nos mais diversos meios; Zelar pelas marcas da Copa Energia, tom de voz e discursos adequados para cada ocasião; Trazer insights para direcionar criativos e conteúdos, identificar oportunidades de parcerias co-criação de conteúdo/conversa; Garantir visão de Diversidade & Inclusão nas estratégias de conteúdo do time de marketing, garantindo compreensão da realidade dos públicos, das variações regionais e considerações práticas ao produzir materiais dos nossos projetos; Acompanhar tendências do mercado e atividades da concorrência, usando essa visão para otimizar as entregas; Análise de relatórios de performance, gerando insights a serem aplicados nas estratégias digitais da companhia Apoio de BackOffice para toda a gerência de comunicação e marcas auxiliando nos trâmites de contratação de fornecedores, aditivos de contrato, lançamento de NF.
Comprometimento e senso de propriedade pessoal sobre os temas de sua responsabilidade.
Iniciativa e antecipação na busca de informações indo além do cumprimento do compromisso formal; Consegue lidar de forma eficiente e eficaz em conflitos internos, enfrentando-os, obtendo sucesso, mas com sustentação dos relacionamentos.
Postura positiva diante do cenário da empresa; Entende a segmentação dos clientes e aplica esses conceitos no trabalho que executa; Acompanhar e identificar informações relevantes que afetem o negócio; Identifica obstáculos e pede ajuda para superá-los, garantindo a realização dos seus objetivos.