Buscamos um profissional que atue de forma mais independente na parte mais estratégica das contas pelas quais ficará responsável e que acompanhe a performance das atividades mais operacionais do dia-a-dia, sugestionando melhorias e otimizações em um âmbito mais macro.
A atuação será mais próxima dos clientes, como linha de frente da disciplina de mídia, sendo o principal contato técnico para auxiliar na tomada de decisões estratégicas nas campanhas pagas, definição de públicos e canais utilizados para cada projeto.
Esse profissional também ficará responsável por executar e manter a qualidade dos relatórios semanais, quinzenais e mensais (à depender do projeto), que são encaminhados ao cliente dentro da frequência citada acima (semanal/quinzenal e mensal) através de recursos como looker studio, power bi e power point.
Além dessas atividades citadas acima, este profissional também fica responsável por: Elaboração/Execução de Planos de Mídia; Organização da estratégia paga e acompanhamento da mesma considerando os KPIs estratégicos de cada conta; Auxílio no setup de campanhas pagas e promoção de conteúdos orgânicos em diferentes plataformas de mídia paga; Acompanhamento e otimização das campanhas de acordo com os objetivos de cada conta; Elaboração/Execução das relatorias das contas (semanal/quinzenal ou mensal - dependendo do prazo de cada projeto para essa entrega); Extração de dados/relatoria das ferramentas/plataformas utilizadas na conta (relatório do Facebook, Google, Dados extraídos de plataformas com dados de social).
; Organização/Categorização desses dados dentro de data bases que alimentam relatórios em looker studio ou apresentações em power point.
Por isso é necessário alguém muito organizado e com conhecimento prévio na rotina de mídia e métricas.
Requisitos Conhecimento em Excel e Google Sheets; Já ter atuado com promoção de conteúdo e campanhas pagas para as plataformas Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads (Search, Display e YouTube), Twitter Ads, Linkedin Ads e Programática; Ser muito organizado com prazos e documentações; Ter conhecimento em data studio e criação de dashboards; Já ter trabalhado com atendimento direto ao cliente (ao que se refere a rotina de mídia).
Desejável Já ter trabalhado com mídia programática; Já ter executado relatórios em data studio.