.A Magalu Ads ajuda as marcas a criar experiências que encantam os clientes com resultados significativos para o anunciante. O marketplace do Magalu alcançou a marca de 323 mil sellers e possui um catálogo com mais de 114 milhões de ofertas disponíveis para venda. Com mais de 36 milhões de clientes ativos em seu ecossistema, e insights baseados em sinais de navegação, compras e de consumo de conteúdo nas nossas plataformas, como Steal The Look, Jovem Nerd e Canaltech, as marcas anunciantes podem criar campanhas relevantes que melhoram as experiências dos clientes. Nosso time de Mídia e Operações está procurando por um Analista de Mídia e Operações Pleno. A equipe de soluções para clientes estabelece e fortalece relacionamentos com clientes com foco na geração de receita, na educação e na satisfação dos anunciantes da plataforma. O sucesso nesta posição exige foco no atendimento ao cliente, capacidade de prosperar em um ambiente de trabalho dinâmico e capacidade de fornecer soluções personalizadas para anunciantes, fazendo o melhor uso dos nossos produtos publicitários.Responsabilidades da OportunidadeResponsável por desenvolver os planos estratégicos de Retail Media das categorias junto aos executivos de vendas e assegurar a implementação dos mesmos, garantindo que nossos clientes recebam o mais alto nível de vendas e atendimento operacional.Utilizar uma abordagem consultiva, oferecendo soluções estratégicas de mídia a todos os clientes, nos formatos de Mídia Off-site e Projetos Especiais dos anunciantes junto ao Magalu Ads; Levantar tendências de mercado e estudos de caso, para estruturar propostas de vendas atraentes utilizando dados internos e externos junto ao executivos de vendas; Interface com equipes multifuncionais na estruturação e execução de iniciativas operacionais e estratégicas, incluindo gestão do calendário promocional junto a área de marketing para melhor ativação dos anunciantes; Elaboração de briefings, pedidos de criação e pedidos de orçamento para campanhas de comunicação e projetos especiais; Acompanhamento de resultados, otimização e controle de budget, prazos e cronogramas; Controle dos processos de faturamento e pagamento de terceiros; Execução de campanhas nos canais digitais e off-line; Responsável pela gestão de resultado, acompanhando os principais KPIs (receita, rentabilidade, conversões etc) das campanhas dos anunciantes da sua carteira