OBJETIVOS: Atuar na área com controle e organização diversas, atendendo demandas de recebimento, conferência, reposição de estoque e inventário de mercadorias, zelando pela organização e conservação do ambiente e contribuindo para o alcance das metas da Luiza Barcelos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES: Atender, quando solicitado, entregadores das transportadoras, recebendo mercadorias, conferindo o conteúdo e a quantidade de volumes de acordo com o especificado na Nota Fiscal, comunicando a gerência da loja sempre que identificar divergência entre produtos e quantidades recebidas e aqueles informados na Nota Fiscal.Armazenar produtos recebidos, após conferir as quantidades e modelos descritos na Nota Fiscal, estocando-os nos locais previamente estabelecidos, visando à organização do setor e fácil localização posterior.Solicitar ao setor administrativo a atualização de informações do estoque da loja, mediante inclusão dos produtos recebidos no sistema informatizado, conforme descrito na Nota Fiscal.Atender demandas das vendedoras, localizando e disponibilizando com agilidade os produtos solicitados do estoque.Participar da realização periódica do inventário físico de estoque, apurando o quantitativo de peças por referência, cor e numeração, a fim de levantar o total de peças disponíveis no estoque.Buscar as correspondências da loja, nos locais determinados em cada shopping.Contribuir, quando necessário, nas atividades de abrir ou fechar a loja, permitindo a entrada e a saída dos funcionários para início ou término das atividades.Etiquetar, sempre que solicitado, as bolsas, acessórios e calçados após remarcação de valores, visando a correta precificação dos produtos.Providenciar, sempre que solicitado, transferências e devoluções de produtos, auxiliando na emissão de Notas Fiscais correspondentes e na embalagem e conferência dos produtos para envio por meio de malote.Enviar para a fábrica produtos com possíveis defeitos, registrando ocorrência no bloco e planilha de consertos, acompanhando o prazo de devolução e informando ao cliente a solução encontrada.Efetuar o controle do estoque de acessórios para couro e calce, solicitando, quando necessário, a reposição à Administração de loja, visando manter o mix de produtos para o conforto do cliente.Contribuir para as atividades de limpeza das dependências da loja, sempre que necessário, aspirando carpete, varrendo, mantendo limpo piso, prateleiras, vidros e outros, visando asseio, organização do ambiente e a boa apresentação da loja.Cumprir as normas de segurança estabelecidas pela empresa e, caso designado para o seu cargo, utilizar e conservar corretamente os Equipamentos de Proteção Individual [EPI].
#J-18808-Ljbffr