Diferente das agências tradicionais, nos envolvemos no negócio dos nossos clientes.
É assim que usamos comunicação como ferramenta para acelerar os objetivos e metas das marcas que atendemos.
Com ampla experiência em varejo e construção de marcas, somos obcecados por tecnologia, dados e informações que possam gerar insights que vão além da propaganda.
Não fique surpreso se o seu próximo job for a criação de novos produtos ou motores de conversão.
Somos criativos em tudo que fazemos.
A Pullse faz parte do Grupo Dreamers, um ecossistema de experiências com um time dotado de múltiplas expertises, pronto para realizar sonhos.
Aqui você pode ser quem você é.
Experiência em Google Shopping e Search;
Experiência com performance em e-commerce;
Conhecimento em Google Analytics;
Conhecimentos intermediários em Excel;
Resiliência para trabalhar em um ambiente dinâmico;
Experiência em e-commerce de grande porte;
Experiência com Search Ads 360.
Como Analista de Mídia, seu papel é participar do planejamento e execução das campanhas de Mídia Paga para os E-Commerces do Grupo para Grande Varejista com foco em performance e growth através do acompanhamento dos principais KPIs da área nos canais digitais (Google / Microsoft Shopping e Google / Microsoft Search).
Esse profissional de mídia não só irá operacionalizar e gerenciar as campanhas, como também terá um papel importante no relacionamento com as áreas estratégicas da empresa.
Gestão e otimização das campanhas de performance atrelada a indicadores e metas;
Analisar e gerar insights para melhoria contínua de performance das campanhas junto a áreas pares;
Conectar dados de negócio a operação de mídia;
Acompanhar projetos com o time de tecnologia e parceiros;
Manter-se atualizado sobre boas práticas e oportunidades inovação nas campanhas.
#J-18808-Ljbffr