Somos uma empresa de soluções digitais, especialistas em desenvolvimento de negócios. Atuamos com marketing, processos, tecnologia e dados, levando soluções para médias a grandes empresas, em diferentes segmentos dentro e fora do Brasil. Do estratégico ao operacional, trabalhamos continuamente na identificação de problemas e em oportunidades de melhorias que impactam diretamente na otimização de recursos e no crescimento de empresas que buscam potencializar suas operações e resultados. Alguns dos nossos números: + 7 anos entregando resultados + 70 clientes atendidos + 20 diferentes segmentos + 30 colaboradores Por trás desses números, orgulhosamente somos reconhecidos por encontrar, desenvolver e implementar soluções efetivas para empresas que se destacam em seus mercados de atuação. Entendemos que somos a melhor escolha para empresas ambiciosas que visam eficiência e excelência. Obcecados por resultados consistentes em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todo mercado, nossos times são formados por profissionais com habilidades em áreas complementares, formando um encaixe harmonioso e eficaz. Por isso, além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas. Damos liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. Quais serão suas atividades com a gente: Criar e otimizar campanhas de mídia paga. Solicitar e sugerir artes e copies para os anúncios. Criar, melhorar e apresentar relatórios de campanhas de mídia paga. Rotinas de testes A/B e tomadas de decisão com base em dados. Propor e testar novos canais de aquisição além de Facebook Ads e Google Ads. Participar da construção do plano de aquisição dos clientes. Participar da estruturação das boas práticas do setor e escolha de novas ferramentas que alavanquem os resultados da área. Requisitos: Experiência em Google Ads e Facebook Ads. Experiência com automação de relatórios de Web Analytics (GA, Adwords, Facebook Ads, etc). Conhecimento técnico sobre métricas e indicadores de desempenho (KPIs) tanto de sites quanto de ações de mídia (display, search, e-mail marketing e redes sociais), bem como domínio das diversas métricas relacionadas ao Marketing Digital através do Google analytics, Facebook Insights e Tag Manager.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de mídiaEmpresa:TEGRUSConsultoria em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia (CB)