Sobre a vaga Buscamos um Analista de Midia que será responsável por desenvolver, implementar e otimizar estratégias de mídia para garantir o melhor desempenho das campanhas dos nossos clientes, além de desenvolver e cultivar um excelente relacionamento com eles. Seu papel será essencial para impulsionar o sucesso de produtos e marcas nos maiores marketplaces em LATAM, usando insights de dados, estratégia de mídia paga e inovação. Principais responsabilidades Construir e Desenvolver Relacionamentos: Cultivar e gerenciar relacionamentos com nossos clientes, focando em negócios a longo prazo. Implementação e otimização de Campanhas: Implementar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia nos principais Marketplaces, garantindo máxima eficiência e impacto. Controle de orçamento de mídia Análise de Métricas: Propor melhorias, monitorar e analisar as principais métricas de sucesso, identificando oportunidades para atender e superar os objetivos dos clientes. Inovação em Mídia: Trabalhar com novos formatos de mídia e acompanhar as últimas novidades do mercado. Apresentação de Resultados: Desenvolver relatórios e apresentar as análises detalhadas do desempenho das campanhas dos nossos clientes com insights acionáveis. Colaboração Multifuncional: Colaborar com diversas equipes internas, incluindo produto, comercial, retail, para criar soluções escaláveis e inovadoras. Habilidades necessárias Experiência anterior trabalhando em marketplaces; Experiência de gestão de orçamento de mídia; Experiência em gerenciamento e atendimento de grandes contas; Desejável conhecimento de "retail media" incluindo produtos, marcas patrocinadas e DSP; Perfil analítico, utiliza dados em todas as suas tomadas de decisão; Incríveis habilidades de comunicação escrita e verbal; Especialista em construir relacionamentos com clientes e partes interessadas; Inglês Avançado.