Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Digital Marketing Account Manager

Hi there! We are Jules and our client is looking for a Digital Marketing Account Manager! Note to Applicants: Eligibility: This position is open to candida...


Juleshq - Brasil

Publicado 6 days ago

Seo Expert

As an SEO Expert, you will be at the forefront of our efforts to enhance the organic search presence of multiple brands within our portfolio. You will develo...


Neon Flux Llc. - Brasil

Publicado 6 days ago

Google Ads Specialist

This is an Entry-Level role. We are GovAssist We seek a Junior Google Ads Specialist to support managing and optimizing Google Ads campaigns to reach our b...


Govassist - Brasil

Publicado 6 days ago

Influencer Relations Specialist (Brazil)

We are seeking a dynamic and results-driven Influencer Relations Specialist to join our team. As an Influencer Relations Specialist, you will play a key ro...


Dikidi Business - Brasil

Publicado 6 days ago

Analista De Mídia

Detalhes da Vaga

Oportunidade para: Analista de Mídia (Pleno) Estamos à procura de um Analista de Mídia Pleno para integrar nosso time. Se você tem uma visão analítica e estratégica, além de uma excelente comunicação, essa oportunidade é para você Responsabilidades: Validar os objetivos de campanha junto aos clientes e equipe interna, assegurando a clareza dos entregáveis e expectativas. Elaborar recomendações de investimento, planejamento de mídia e indicadores-chave de desempenho (KPIs) a serem acompanhados. Gerenciar a contratação de mídia em veículos off-line e on-line, garantindo o melhor custo-benefício. Adotar uma abordagem orientada por testes e otimizações, analisando resultados e propondo melhorias constantes para maximizar a eficiência das campanhas. Criar relatórios detalhados de prestação de contas, oferecendo insights estratégicos e garantindo uma redação clara e objetiva, com domínio da língua portuguesa. Colaborar com o time financeiro no processo de faturamento de mídia. Requisitos: Formação: Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas (diploma obrigatório a ser apresentado). Experiência: Comprovada em gestão de mídia. Conhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de análise e mensuração, como IBOPE, EASY MEDIA entre outras plataformas de mídia off-line. Habilidades: Excelente comunicação escrita e verbal, capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe. Diferenciais: Experiência no uso do sistema PUBLI para gestão de campanhas. Vivência em agências de publicidade ou empresas com grande atuação midiática


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T02:14:19.724Z