DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo.
Com mais de 150 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil.
E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.
Nosso mantra, " Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados, " nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades.
É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença.
Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.
Então, se você também é apaixonado por design, inovação e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente.
Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira.
#PortobelloShop #PortobelloLover #FuturodoDesign Quer encontrar vagas no nosso time Digital?
Acesse: https://portobelloshopdigital.gupy.io/ /n Graduação em Marketing ou Publicidade e/ou Especialização em Marketing Digital; Experiência comprovada na área; Domínio avançado de Excel; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e responsável com foco em resultados; Proatividade na identificação e melhoria de processos; Habilidade de comunicação clara e assertiva, com capacidade de gestão de conflitos; Organização e habilidade para priorizar tarefas, com senso de urgência.
/n • Sugerir as campanhas de mídia que serão implementadas, desenhar a estratégia e gerir a execução de cada uma delas junto à agência fornecedora, com controle de direcional, investimentos, canais, indicadores, metas, otimizações e demais pontos necessários ao processo; • Acompanhar e analisar os dados das campanhas implementadas para criação de relatórios e reports à coordenação/gerência; • Brifar o time de criação e conteúdo para desenvolvimento de criativos necessários às campanhas, sempre com foco em melhor performance; • Projetar e analisar campanhas de testes continuamente; • Sugerir e implementar metodologias ágeis e indicadores que busquem acelerar os resultados de mídia, bem como o uso de ferramentas de IA aderentes ao tema; • Analisar continuamente a jornada do cliente para sugestão de melhorias da experiência junto aos canais utilizados nas campanhas; • Conectar áreas internas da empresa, como times de Dados, CRM e Canais Digitais, para implementação de melhorias na jornada do cliente, geração de mais oportunidades MQL e integração dos processos relacionados à captura e distribuição dos leads conquistados por meio das campanhas; • Homologar junto a estes times as melhorias solicitadas e a implementação de etapas-base das campanhas, como a criação de landing pages de captura.