Analista De Mídia

Detalhes da Vaga

A Meu Rodapé é uma empresa que tem a inovação na sua essência.
Nós nascemos para mudar o rumo da decoração.
Somos a Revolução na Decoração Utilizamos uma borracha sintética (EVA específico para a decoração) em nossa produção e desenvolvemos uma cola inovadora e exclusiva.
Os produtos autocolantes são nossa especialidade.
Garantimos a melhor qualidade e custo x benefícios do segmento.
Com o tempo, desenvolvemos nossos produtos e alcançamos mais de 500 mil lares.
Hoje somos a N°1 em Acabamentos Autocolantes Neste cargo esperamos que você promova o aprimoramento da eficiência operacional e a qualidade dos serviços, identificando oportunidades de melhoria, implementando mudanças estratégicas nos processos e promovendo a inovação, com o objetivo de otimizar as operações e contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais.
Dados: Parque fabril com mais de 3 mil m² Presente em mais de mil lojas em todo o Brasil + de 130 colaboradores diretos + de 500 mil lares transformados + de 1 milhão de seguidores nas redes sociais /n Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga e tráfego pago em diversas plataformas; Conhecimento avançado em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics e outras plataformas de performance; Habilidade analítica e foco em resultados, com domínio de métricas de performance e otimização; Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente, mantendo uma visão estratégica e foco em detalhes; Experiência em realizar testes A/B e análise de resultados para melhorias contínuas; Conhecimento sobre estratégias de funil de vendas e jornada do cliente; Proatividade, criatividade e boa comunicação; /n Planejar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outras plataformas) com foco em Vendas; Gerenciar o orçamento de campanhas de tráfego pago, garantindo o melhor retorno sobre investimento (ROI) e atingimento das metas definidas; Monitorar diariamente os KPIs (CPC, CPA, ROI, ROAS) e criar relatórios de desempenho para identificar oportunidades de otimização; Realizar testes A/B e experimentos para melhorar a performance de campanhas e garantir o sucesso das estratégias; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de aquisição e retenção de clientes; Estudar as tendências do mercado e propor novas abordagens para maximizar o alcance e a conversão das campanhas; Garantir a correta implementação de tags, pixels de rastreamento e outras ferramentas de monitoramento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T07:27:48.878Z