A Meu Rodapé é uma empresa que tem a inovação na sua essência.
Nós nascemos para mudar o rumo da decoração.
Somos a Revolução na Decoração Utilizamos uma borracha sintética (EVA específico para a decoração) em nossa produção e desenvolvemos uma cola inovadora e exclusiva.
Os produtos autocolantes são nossa especialidade.
Garantimos a melhor qualidade e custo x benefícios do segmento.
Com o tempo, desenvolvemos nossos produtos e alcançamos mais de 500 mil lares.
Hoje somos a N°1 em Acabamentos Autocolantes Neste cargo esperamos que você promova o aprimoramento da eficiência operacional e a qualidade dos serviços, identificando oportunidades de melhoria, implementando mudanças estratégicas nos processos e promovendo a inovação, com o objetivo de otimizar as operações e contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais.
Dados: Parque fabril com mais de 3 mil m² Presente em mais de mil lojas em todo o Brasil + de 130 colaboradores diretos + de 500 mil lares transformados + de 1 milhão de seguidores nas redes sociais /n Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga e tráfego pago em diversas plataformas; Conhecimento avançado em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads Manager, Google Analytics e outras plataformas de performance; Habilidade analítica e foco em resultados, com domínio de métricas de performance e otimização; Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente, mantendo uma visão estratégica e foco em detalhes; Experiência em realizar testes A/B e análise de resultados para melhorias contínuas; Conhecimento sobre estratégias de funil de vendas e jornada do cliente; Proatividade, criatividade e boa comunicação; /n Planejar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outras plataformas) com foco em Vendas; Gerenciar o orçamento de campanhas de tráfego pago, garantindo o melhor retorno sobre investimento (ROI) e atingimento das metas definidas; Monitorar diariamente os KPIs (CPC, CPA, ROI, ROAS) e criar relatórios de desempenho para identificar oportunidades de otimização; Realizar testes A/B e experimentos para melhorar a performance de campanhas e garantir o sucesso das estratégias; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de aquisição e retenção de clientes; Estudar as tendências do mercado e propor novas abordagens para maximizar o alcance e a conversão das campanhas; Garantir a correta implementação de tags, pixels de rastreamento e outras ferramentas de monitoramento.