Somos uma empresa que atua no segmento educacional e acreditamos que a vida das pessoas é transformada a partir da educação. Temos um time engajado e diverso, que trabalha de forma colaborativa que busca propor melhorias e inovações para as empresas que fazem parte do nosso grupo de forma continua. Se você compartilha dessa ideia e deseja saber mais detalhes do nosso desafio, se inscreva , estamos aguardando pela sua candidatura? /n Conhecimento em Google Ads e Google Analytics, Meta Ads e Analytics, SemRush, Google Sheets, Wordpress, Google Tag Manager e Reportei; Habilidade analítica para retirar insights através dos dashboards da ferramenta e internos; Experiência prévia com digital e mídia paga com foco em elaboração de estratégias; Conhecimentos sobre estratégias de Growth Marketing e experiência com planejamento estratégico baseado em dados; Manter-se atualizado com as melhores práticas e tendências de mídia paga, participando de treinamentos, workshops e conferências relevantes para aprimorar habilidades e conhecimentos. Cultura de experimentação e testes; Conhecimento em funil de marketing e automação; Graduação Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou outras áreas correlatas /n Elaboração dos planos de mídia e execução de campanhas de topo, meio e fundo de funil no Google e Meta. Domínio completo das plataformas para acompanhamento, otimização de anúncios e seus relatórios; Raciocínio analítico e afinidade com números, para acompanhamento de metas, análises e insights sobre os principais KPIs de mídia e performance (CAC, LTV, CPL, CPC, Taxa de Conversão). Organização dos dados e experiência com a criação de dashboards e relatórios de mídia; Realizar análises diárias de métricas relevantes e de tendências entre diferentes canais e campanhas com o foco em alavancar o volume de Leads e consequentemente de vendas; Analisar constantemente as estruturas de campanhas atuais, segmentações e criativos com o objetivo de assegurar a entrega da comunicação correta para o público-alvo com maior potencial de gerar novas vendas de acordo com as análises de Performance; Planejamento, configuração, implementação e acompanhamento das tags de conversão e outras ferramentas de resultados conectadas aos principais canais de aquisição de leads; Garantir um briefing correto e orientação necessária para a produção dos materiais (criativo e copy) que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia. Acompanhar as entregas para que seja feita dentro do prazo estabelecido;