Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Mídia Jr/Pl

Detalhes da Vaga

Olá, nós somos a MuchMore. Transformamos dados em estratégias digitais de sucesso. Oferecemos oportunidade para profissionais interessados em trabalhar com Analista de Midia PL/SR presencialmente na Região do ABC Paulista.Responsabilidades:Gestão de Campanhas em Comparadores de Preço (Ex.: Buscapé, Zoom):Planejar, criar e otimizar campanhas nos principais comparadores de preço, garantindo que os produtos e ofertas da empresa estejam devidamente representados.Monitorar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias com base em indicadores de performance (KPIs), como CPA (Custo por Aquisição), ROAS (Retorno sobre o Investimento em Publicidade) e conversão.Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações nos canais de comparadores de preço.Gerenciamento de Programas de Afiliados:Coordenar e gerenciar o relacionamento com redes e parceiros de afiliados, negociando condições e comissões competitivas para promover os produtos/serviços da empresa.Monitorar e otimizar o desempenho dos afiliados, identificando oportunidades de expansão e melhoria.Desenvolver estratégias para aumentar o alcance e a qualidade do tráfego gerado pelos afiliados, focando na geração de leads qualificados e conversão.Negociar e acompanhar resultados de ações de visibilidade e cashback com os parceiros.Gestão de Campanhas de Remarketing:Planejar, implementar e otimizar campanhas de remarketing em plataformas como Facebook Ads, Criteo e RTB House.Criar e ajustar audiências personalizadas para campanhas de remarketing, focando na recuperação de usuários e aumento de conversão.Analisar o comportamento dos usuários no funil de vendas e adaptar a estratégia de remarketing para reengajar potenciais clientes.Análise de Dados e Relatórios:Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas através de plataformas de análise, como Google Analytics, e ferramentas de mídia paga.Produzir relatórios detalhados sobre os principais KPIs e métricas de desempenho, fornecendo insights e recomendações para melhorias.Identificar tendências e padrões de comportamento dos consumidores para otimizar a performance de campanhas e alinhar as estratégias com os objetivos de negócio.Colaboração com Equipes Internas:Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de comunicação, comercial e demais áreas de negócio para garantir a integração das campanhas de mídia paga com outras iniciativas de marketing digital.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:51:46.772Z