Auxiliar na configuração, monitoramento e otimização de campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras. Atividades: Responsável pela criação de planejamento de mídia online; Realizar gestão de tráfego das mídias digitais, com foco em análise e performance dos indicadores; Fazer acompanhamento das campanhas com análises e insights semanais e/ou diários; Computar e analisar os dados para efeito de relatório; Otimizar campanhas com tomada de decisão baseada em dados; Acompanhar os investimentos em mídia no nível granular e com eficiência; Propor testes em campanhas e em novos canais; Colaborar com a equipe de criação na elaboração de conteúdos relevantes e atrativos para os anúncios; Acompanhar tendências e novidades no campo do tráfego pago, sugerindo estratégias inovadoras para otimização das campanhas. Executar campanhas de performance, com foco em geração de leads qualificados; Pré Requisitos: Graduação completa em Marketing, Publicidade, Administração ou correlatas; Certificações em marketing digital ou gestão de mídia serão diferenciais importantes; Experiência em gerenciamento de tráfego pago; Conhecimento nas ferramentas abaixo: Meta Ads intermediário/avançado. Google Ads intermediário/avançado Tag manager avançado. Pacote Office intermediário/avançado. Conhecimentos em Google Ads e Facebook Ads; Experiência com Google Analytics; Experiência com tagueamento de campanhas (Google Tag Manager); Benefícios: Vale Alimentação (32,65 dia); Vale combutível ou transporte; Café da manhã na empresa; Seguro de vida; Plano de saúde Coparticipativo - Unimed. Modelo de trabalho híbrido (1x na semana home office);