Job description Já pensou em prestar serviços para uma casa de estratégias e projetos de tecnologia avançada que reúne gente geek, gente criativa, e gente de negócios?A Hagens integra Comunicação, Alta Performance, HX Experience dentro de uma cultura que valoriza ideias, iniciativas, criatividade e, com certeza, as pessoas.
Bora voar no nosso foguete!Quem somos: Não somos apenas uma agência, somos uma empresa transformadora de negócios.
Nossa estrutura é formada por cinco grandes pilares: Branding, Performance, Data Science, Omni Talk e HxLab.
Estamos localizados no coração de Campinas, em um dos maiores prédios da cidade na Norte Sul.Aqui, você encontrará um ambiente de inovação, com profissionais talentosos e criativos que desenvolvem soluções que realmente fazem a diferença.
Com prêmios como o Infobip Awards 2023 e reconhecidos entre os top 3% de parceiros de melhor desempenho do Google Partners no Brasil, atendemos clientes em todo o país e até em outros continentes.Estamos em busca de profissionais que, com sua expertise em mídia offline, consigam transformar estratégias em resultados tangíveis, impactando diretamente o sucesso das campanhas.
Procuramos um Analista de Mídia Off que seja capaz de unir o conhecimento técnico à criatividade, garantindo a execução impecável de planos de mídia que surpreendam e entreguem valor ao cliente, otimizando investimentos e maximizando a visibilidade das marcas.Se você tem talento, está no lugar certo!
Aqui, você terá o espaço para ser quem você é e crescer junto conosco.Main responsibilities Como será seu dia a dia conosco:Operação e execução dos planos de mídia;Compra de mídia off-line, especialmente em TV aberta, elaborando PIs e compras via plataformas dos veículos;Compensações de programações de TV;Requisições e controle de materiais;Controle da verba aprovada e consumida;Revisão dos planos de mídia;Gestão de processos financeiros relacionados;Elaboração de relatórios de PIs e faturamento em conjunto com o departamento financeiro;Fechamento contábil dos clientes.Requirements and skills O que você precisa ter para essa oportunidade ser sua:Conhecimento em sistemas de mídia e faturamento (como AD, Studio e similares);Domínio das ferramentas do Microsoft Office, com especialidade em Excel;Capacidade de gerar relatórios intermediários (Excel e PowerPoint);Senso de urgência e orientação para resultados;Habilidade de interagir e direcionar as demais áreas da empresa;Pró-atividade para melhorias e otimização dos trabalhos e processos;Experiência na área de Mídia em agências de publicidade.Requisitos Desejáveis:Conhecimento das plataformas de Ads, especialmente de Mídia Digital (Facebook, Instagram, Google e YouTube);Familiaridade com ferramentas de pesquisa de mídia;Experiência com planejamento e audiências (Instar);Conhecimento em investimentos táticos de mídia (Monitor Evolution).Additional information Curtiu a nossa oportunidade?
Inscreva-se!#J-18808-Ljbffr