Job description
Já pensou em prestar serviços para uma casa de estratégias e projetos de tecnologia avançada que reúne gente geek, gente criativa, e gente de negócios?
A Hagens integra Comunicação, Alta Performance, HX Experience dentro de uma cultura que valoriza ideias, iniciativas, criatividade e, com certeza, as pessoas. Bora voar no nosso foguete!
Quem somos:
Não somos apenas uma agência, somos uma empresa transformadora de negócios. Nossa estrutura é formada por cinco grandes pilares: Branding, Performance, Data Science, Omni Talk e HxLab. Estamos localizados no coração de Campinas, em um dos maiores prédios da cidade na Norte Sul.
Aqui, você encontrará um ambiente de inovação, com profissionais talentosos e criativos que desenvolvem soluções que realmente fazem a diferença. Com prêmios como o Infobip Awards 2023 e reconhecidos entre os top 3% de parceiros de melhor desempenho do Google Partners no Brasil, atendemos clientes em todo o país e até em outros continentes.
Estamos em busca de profissionais que, com sua expertise em mídia offline, consigam transformar estratégias em resultados tangíveis, impactando diretamente o sucesso das campanhas. Procuramos um Analista de Mídia Off que seja capaz de unir o conhecimento técnico à criatividade, garantindo a execução impecável de planos de mídia que surpreendam e entreguem valor ao cliente, otimizando investimentos e maximizando a visibilidade das marcas.
Se você tem talento, está no lugar certo! Aqui, você terá o espaço para ser quem você é e crescer junto conosco.
Main responsibilities
Como será seu dia a dia conosco:
Operação e execução dos planos de mídia;
Compra de mídia off-line, especialmente em TV aberta, elaborando PIs e compras via plataformas dos veículos;
Compensações de programações de TV;
Requisições e controle de materiais;
Controle da verba aprovada e consumida;
Revisão dos planos de mídia;
Gestão de processos financeiros relacionados;
Elaboração de relatórios de PIs e faturamento em conjunto com o departamento financeiro;
Fechamento contábil dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para essa oportunidade ser sua:
Conhecimento em sistemas de mídia e faturamento (como AD, Studio e similares);
Domínio das ferramentas do Microsoft Office, com especialidade em Excel;
Capacidade de gerar relatórios intermediários (Excel e PowerPoint);
Senso de urgência e orientação para resultados;
Habilidade de interagir e direcionar as demais áreas da empresa;
Pró-atividade para melhorias e otimização dos trabalhos e processos;
Experiência na área de Mídia em agências de publicidade.
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento das plataformas de Ads, especialmente de Mídia Digital (Facebook, Instagram, Google e YouTube);
Familiaridade com ferramentas de pesquisa de mídia;
Experiência com planejamento e audiências (Instar);
Conhecimento em investimentos táticos de mídia (Monitor Evolution).
Additional information
Curtiu a nossa oportunidade? Inscreva-se!
#J-18808-Ljbffr