Nós da Nova Agência procuramos um (a) Analista de Mídia Offline pro nosso núcleo de mídia do Banco do Brasil. Esse profissional atuará em conjunto com os Analistas de Operações, priorizando os envolvimentos de mídia offline. Sua principal atribuição será avaliar a correta construção dos Planos de Mídia, sobretudo à adequação dos envolvimentos propostos frente às premissas e definições de atuação do BB, verificar a coerência e correta utilização de meios, veículos, formatos, dados de audiência, simulações e projeções de resultados em relação ao que foi solicitado pelo BB e defendido pela agência em seu planejamento; conferência dos investimentos alocados; correta utilização de histórico de custos e descontos; inclusão das informações em controles/relatórios; suporte ao time de Offline quanto às informações básicas necessárias para a correta avaliação de planos e projetos. Atividades: Atuar nas funções de análise, avaliação, monitoramento e controle de ações publicitárias nos meios off-line; Contribuir com dados e análises para a construção de Planejamentos Anuais de Mídia; analisar e avaliar as estratégias de campanhas publicitárias Realizar estudos de boas práticas de mercado; Acompanhar as veiculações programadas em mídia, verificando a adequação da execução, a qualidade dos espaços, sugerindo alterações de melhoria, com base em dados provenientes de pesquisas/ferramentas de mídia; Gestão, armazenamento, tratamento e manutenção de informações gerenciais resultantes das execuções publicitárias, com destaque para banco de dados - e documentos derivados - criando e mantendo informações relevantes e estratégicas para subsidiar novas execuções e os processos de análise e de avaliação; Validação de resultados de campanhas, sob a ótica dos objetivos planejados para a comunicação, balizada por métricas e resultados esperados; Desenvolvimento da valoração de propostas de mídia apresentadas por veículos. Analisar e avaliar, com base em valoração, propostas de mídia apresentadas por veículos. Acompanhar a evolução das propostas até a decisão de implementação do Banco, procedendo o acompanhamento de acordos, controle de saldos e utilização etc. Dar suporte ao processo de conferência e validação, da correção e exatidão das informações contidas nos documentos produzidos pelas CONTRATADAS - planos de mídia, Documento de autorização de ações de comunicação, arquivos para sistemas transacionais (Midiaweb, SIAC, Portal de Mídia etc no que tange aos custos, descontos, acordos, qualificação de pessoa jurídica, etc. Realizar o double checking da conferência, com foco nos Planos de Mídia Revisados Gerir, controlar, preencher e atualizar os percentuais de veiculação das ações publicitárias. Consideramos essencial: Conhecimento de Mídia Offline e suas especificidades, em planejamento de mídia e análise de dados, entendimento de Checking e Faturamento, capacidade analítica de propostas de Mídia e escrita para construção de análises. Formação superior em: Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.