Seus desafios serão:Você será responsável pela criação, acompanhamento, análise e otimização das campanhas de Marketing Digital/Performance para as frentes estratégicas da empresa (aquisição, conversão em vendas e branding/reconhecimento de marca).Planejamento de novas campanhas de aquisição e remarketing com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas, cliques e otimização das conversões do funil de marketing;Desenvolver textos para anúncios (copywriting) e briefings para a produção de campanhas;Brifar time de aquisição para a criação de novas campanhas e anúncios com foco em perfomance;Testes de criativos entre anúncios e segmentações;Elaborar campanhas em mídias pagas com foco em Aquisição de Leads (Search, Display e Social Ads);Elaborar campanhas de mídias pagas com foco em atração de clientes compradores e liquidez;Elaborar campanhas de mídias pagas com foco em branding e reconhecimento de marca;Construção de relatórios para acompanhamento de resultados de campanhas durante toda a jornada do lead;Buscar novos formatos, betas e novidades de mercado;Integrar o Facebook com o Google Tag Manager (instalação de Pixel);Análises e Otimização de resultados;Controle de orçamento de mídia;Gerenciamento de UTMs;REQUISITOSÉ importante que você tenha:Ensino Superior completo na área de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatos;Experiência em Marketing Digital/Mídias pagas;Experiência com Facebook Ads e LinkedIn Ads;Experiência em plataformas de visualização de métricas e dados, como Data Studio, Tableau (será um diferencial);Familiaridade com RD Station (será um diferencial).
Cargo: ANALISTA DE MIDIA PAGA - CURITIBA | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Outros.
| Experiencia: 6 meses.
| Cidade: Curitiba / PR
#J-18808-Ljbffr