Analista De Mídia Paga

Detalhes da Vaga

Tudo começou com o Acelerador Empresarial, fundado em 2016 por Marcus Marques, evoluindo para um dos maiores ecossistemas de negócios do Brasil, com foco na aceleração de pequenas e médias empresas e no fortalecimento do empreendedorismo.
Após a primeira turma da imersão, em junho de 2016, Aline Marques, esposa de Marcus, se apaixonou pelo projeto, e esse envolvimento a levou a abandonar a carreira jurídica para tornar-se sócia e diretora do Acelerador Empresarial.
O projeto ganhou força, culminando na criação do Grupo Acelerador em 2020, que hoje é composto por três frentes principais: Grupo Acelerador Educação: Oferece programas de capacitação, como o Acelerador Empresarial e o Giants, impactando mais de 100 mil empresários(as) e consolidando-se como líder em educação empresarial, com um faturamento de R$ 125 milhões em 2023.
Espaço Acelerador: Localizado dentro da sede do Grupo, com estrutura de ponta para eventos, imersões, palestras, workshops, entre outras atividades já recebeu milhares de pessoas.
Investimentos e Participações: Atua como investidor em startups e empresas inovadoras, fortalecendo o ecossistema empreendedor com parcerias estratégicas, como o Pool Giants em sociedade com a Bossa Nova.
Atualmente, o Grupo também busca expansão internacional , onde iniciou operações em Angola, visando impacto global.   Visão Geral  O Grupo Acelerador é movido pela aceleração e tem como missão "Acelerar o desenvolvimento das empresas para que tornem-se extraordinárias", tendo como meta alcançar R$ 1 bilhão de valuation até 2027, acelerando negócios e transformando o futuro do empreendedorismo.  Com uma cultura forte, baseada no intraempreendedorismo e em cinco valores essenciais ( Postura de Dono, Encantamento, Sede de Crescimento, Melhoria Contínua e Lealdade ), o Grupo une sonhos individuais a objetivos comuns.
Muito por isso e por mais, que foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar nos anos de 2022, 2023 e 2024 em Barueri, Alphaville e Região, e a oitava em todo o Estado de São Paulo pela GPTW .  E aí, preparado(a) para ser um(a) ACELERADOR(A)?
Aqui, você não é simplesmente um(a) colaborador(a), é um(a) ACELERADOR(A), que faz parte de uma cultura única, forte e poderosa.  Porque trabalhamos pelos nossos sonhos, pelas nossas famílias e pelos nossos objetivos.
Damos o nosso máximo, sempre acima dos 100%, pois é para nós mesmos que trabalhamos.
O nosso crescimento diário simboliza também o da empresa, e será sempre assim: Acelerando juntos.  Temos um ambiente que te provoca a ir além do comum, a liderar com criatividade e a transformar desafios em oportunidades.
Se você anseia trabalhar em uma empresa dinâmica, inspiradora e repleta de possibilidades, sua jornada começa aqui.
/n Conhecimento intermediário em Google Sheets; Conhecimento nas plataformas de Anúncios, principalmente Meta Ads; Conhecimento em métricas de performance e relatórios analíticos, utilizando ferramentas como Google Analytics, Power BI ou Looker; Experiência em gestão de processos, com foco em padronização e melhoria contínua; Formação no curso Subido de Tráfeg; Entender funil de Inside Sales.
/n Será responsável por garantir a eficiência e a qualidade das campanhas de mídia paga, monitorando processos, analisando resultados e propondo melhorias contínuas.
Este profissional atua como um elo estratégico entre planejamento, execução e avaliação, assegurando que as operações de mídia sejam realizadas de maneira otimizada e alinhadas com os objetivos do negócio.
RESPONSABILIDADES Monitorar e revisar os processos de criação, execução e otimização de campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras; Garantir que as campanhas estejam configuradas corretamente, com segmentações, orçamentos e criativos alinhados às estratégias definidas; Desenvolver e implementar padrões de qualidade para assegurar consistência e eficiência nas entregas; Analisar KPIs de desempenho, como CTR, CPC, CPA e ROAS, gerando insights e relatórios para orientar decisões estratégicas; Identificar gaps nos processos de mídia paga e propor soluções para melhorar a performance e produtividade; Trabalhar em colaboração com equipes de performance, design e conteúdo para alinhar campanhas e estratégias de comunicação; Auditar contas de anúncios periodicamente para identificar desperdícios de orçamento e oportunidades de otimização; Acompanhar tendências de mercado, mudanças nas plataformas de mídia e novas práticas para manter campanhas competitivas e eficazes; Acompanhamento e análise de dados dos funis e tratamentos de base.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Digital Marketing Sênior

**Sobre a Chiper** A Chiper é uma startup de tecnologia presente na Colômbia, México e no Brasil. A plataforma oferece produtos de consumo em massa a preços...


Chiper - São Paulo

Publicado 2 days ago

Colgate- Promotor Alimentar Itapecerica Da Serra

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! ** ****Buscamos talentos para atuar como **Promoto**r de ...


Pop Trade - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente De Marketing E Mídias Sociais

Formado(a) ou Cursando Design Gráfico ou Marketing Digital; Conhecimento intermediário em Marketing Digital (funil de vendas, jornada, produto, marca, veícul...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente De Marketing E Comunicação I

Responsável pela comunicação e constante acompanhamento dos diversos canais de comunicação Desenvolver e implementar ações de Marketing, incluindo campanhas ...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T14:16:20.684Z