Somos uma empresa de Marketing Digital e estamos em busca de um profissional para compor nosso time de Performance e Desempenho em Mídia Digital. A equipe é responsável por manter os objetivos dos clientes alinhados com as estratégias nos canais digitais como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads e demais veículos de mídia, propondo, ajustando e otimizando campanhas conforme os resultados. Atividade O profissional será responsável por: Executar demandas: implementar campanhas em diferentes plataformas, como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras. Acompanhar resultados: monitorar o desempenho das campanhas diariamente, analisar dados e identificar oportunidades de melhoria. Fazer levantamento de público e planos de mídia nas plataformas. Estudos de palavras-chave. Ações de otimização de campanhas. Briefing criativo para elaboração de anúncios por parte da equipe de design. Teste A/B de anúncios. Controle de ROAS. Tabulação de dados para reportes e relatórios de resultados. Requisitos Experiência com gestão de anúncios de mídia online. Experiência em agências digitais. Conhecimento em Google Ads (Pesquisa, Display, Youtube, Google Shopping e Remarketing ), Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Tag Manager e Google Analytics. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Conhecimento de copywriting. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplos projetos e prazos. Disponibilidade para estar na agência no mínimo 3x por semana. Desejável Conhecimento de Looker Studio. Conhecimento dos conceitos principais da metodologia de Inbound Marketing e SEO. Cursos e certificações de metodologias de mídia, uso de ferramentas digitais ou assuntos correlatos. Graduação ou cursando Comunicação Social (Marketing, Publicidade, entre outros).