Sobre a EXAME: Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo.
Em 2020, passamos a fazer parte do Grupo BTG Pactual e, desde então, estamos consolidando a nossa atuação em outras frentes de negócio que vão além de uma produtora de conteúdo.
A Nova Exame é o principal veículo para desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial no país, gerando líderes através da educação e informações de qualidade.
Hoje, somos uma mediatech com atuação nas frentes de notícias, educação, eventos e de investimentos, com pessoas inquietas por mudar a maneira como o mundo consome informação.
Missão: Nos últimos 54 anos, a Exame ajudou a mudar o Brasil.
Fez do empreendedor um herói.
Mostrou a importância de metas no serviço público.
Incentivou as empresas brasileiras a se abrirem ao mundo.
Agora, o foco da Exame é você.
Seremos seu guia em investimentos e aperfeiçoamento pessoal.
Sobre a OPORTUNIDADE : Procuramos um(a) Analista de Mídia Paga (nível Júnior ou Pleno) para integrar nosso time de marketing digital e ser responsável pela gestão de campanhas de mídia paga com foco em captação de leads, impulsionamento de conteúdos patrocinados e campanhas de vendas de cursos.
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência na criação e otimização de campanhas em plataformas como Google Ads , Ads e Meta Ads (Facebook/Instagram) , além de um olhar estratégico para a conversão e performance.
Principais responsabilidades : Gestão de campanhas pagas : Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em diferentes plataformas (Google, , Meta), com foco em geração de leads qualificados e vendas.
Captação de leads e vendas de cursos : Desenvolver campanhas estratégicas para captação de leads e conversão em vendas de cursos online, trabalhando com funis de vendas e remarketing.
Otimização e análise : Acompanhar diferentes KPIs (ROI, ROAS, CPA, CTR, entre outros) e ajustar as campanhas com base em dados para maximizar os resultados.
Criação de anúncios : Colaborar com equipes de design e conteúdo para o desenvolvimento de anúncios impactantes que gerem engajamento e conversões.
Teste A/B : Realizar testes A/B de anúncios, landing pages e segmentações para melhorar a performance das campanhas.
Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha: Formação : Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Certificações : Certificações atualizadas em Google Ads e Meta Ads (desejável).
Habilidade analítica : Forte capacidade de análise de dados para a tomada de decisões baseadas em performance.
Foco em resultados : Orientação para resultados com habilidade de otimizar campanhas para alcançar KPIs de leads e vendas.
Familiaridade com funis de vendas e estratégias de inbound marketing .
Será um diferencial: Experiência com campanhas para o setor de educação ou venda de cursos.
Conhecimento em outras plataformas de mídia paga (TikTok Ads, Twitter Ads, etc.).
Certificação em Google Analytics ou experiência com ferramentas de análise de dados.
Sobre nossa CULTURA: Atualmente contamos com um time de 150 funcionário, construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, junto a 3 pilares de comportamentos vitais que não podem faltar em ossos #examers, sendo eles nossos guias para a forma que fazemos as coisas por aqui.
1.
Joga Junto 2.
Demonstra Inconformismo 3.
Faz acontecer Nossos BENEFÍCIOS: Convênio Médico e Odontológico (bradesco Saúde); Convênio Gympass; VR Alimentação e Refeição; Vale Transporte.
Nós estamos localizados na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo!