A Vittude é uma startup que está revolucionando o mercado de saúde mental e qualidade de vida.
Fundada em 2016, nasceu com a missão de **democratizar o acesso da população a serviços de psicologia e educação emocional.
**Nosso grande desejo é tornar o mundo um lugar melhor e emocionalmente saudável.
Como **Analista de Mídia Paga** você atuará na construção e consolidação da nossa estratégia de mídia digital para o público B2B.
Trabalhará com uma equipe multidisciplinar e dinâmica, aberta ao novo, com perfil ágil e ambiente saudável.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver o planejamento estratégico de mídia online da nossa solução Vittude Corporate (B2B);
- Planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;
- Gerir e controlar o budget para mídia online (montar budget split mensal);
- Acompanhar, medir e reportar os principais indicadores e resultados de mídia e dos canais (CPL, ROAS, CAC, NMRR, entre outros);
- Realizar sistematicamente testes (teste a/b, brand lift) de performance/criativos;
- Construção de Plano de Mídia e briefing para time criativo/agência;
- Conduzir a relação com os consultores dos canais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc).
**Requisitos e qualificações**
- Domínio de mídias digitais e Google Analytics;
- Domínio de modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA);
- Domínio de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR);
- Conhecimento intermediário em teste a/b;
- Capacidade de construção de briefings.
**Informações adicionais**O ALGO A MAIS**
- Experiência B2B;
- Conhecimento em HubSpot;
- Conhecimento em modelos de atribuição;
- Experiência com validação de hipóteses e mensuração de incrementalidade;
- Conhecimento básico em HTML, CSS e JavaScript;
- Google Tag Manager;
- Google Optimize;
- Experiência com ferramentas de visualização de dados (PowerBI, DataStudio, etc).