Formação superior em Engenharia, Ciência da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia e áreas afinsExperiência sólida na área de performance (agências. startups, empresas de grande porte com e-commerce), com conhecimento avançado em Google Shopping;Habilidades avançadas de Excel/Planilha Google,/Google Data Studio, Google Analytics, Google Tag ManagerAssertividade para apresentar resultados para as BUs e responder questionamentos vindos do CEO e da Diretoria.Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetivaPerfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights e resolução de problemasConhecimento e prática no uso de plataformas de inteligência artificial como Chat GPT, Midjourney e Adobe FireflyConhecimento ou vontade de rápido aprendizado de java/google scriptTambém seria legal ter:Certificação recente (menos de 2 anos) em Google Ads (com conhecimentos avançados de Google Shopping), Facebook Blueprint (Marketing Science/Compra de Mídia/Planejamento de Mídia), Google AnalyticsCertificação em Data Analytics, Data Science ou similarConhecimento de SQLExperiência com funis de vendas omnichannel, incluindo upsells, downsells e aumento de pedidosInglês avançadoResponsabilidades e atribuições:Criar campanhas no Google (Search, Shopping, Display, YouTube, Discover. etc.), Meta (Facebook, Instagram, etc.), TikTok, Pinterest e outrasAnalisar performance de campanhas com base em CPA, ROAS, CPC e CTRApresentar a performance das campanhas para diretoria e propor testes A/B e otimizaçõesCriar, desenvolver e automatizar os relatórios semanais de performanceAgregar novas ideias às estratégias para campanhas de mídia paga (Google, Facebook, TikTok, etc)Setup de novas contas no Facebook Ads (Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios, Pixels, etc), Google Analytics e Google Ads; gerenciar permissões de acesso e criar tagueamento de URLs para campanhas