Sobre a empresa
Existimos para te ajudar a investir melhor.
Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores profissionais. E, para isso, contamos com uma das maiores equipes de analistas do Brasil.
Temos skin in the game.
Nosso modelo de negócios se baseia em um princípio muito simples: indicamos aquilo que, caso fossemos investidores, faríamos para nós mesmos.
Usamos uma linguagem acessível a todos.
Somos contra a visão preconceituosa de que o investidor pessoa física não tem condições de compreender e replicar ideias 'arrojadas' de investimento. Se o investidor pessoa física não consegue compreender e replicar, a culpa é de quem está apresentando a ideia, e não do investidor.
Sobre a área onde você atuará
O Marketing é o coração da Empiricus. O departamento de tráfego e performance é responsável pela captação e conversão de clientes potenciais por meio de campanhas pagas de alta performance. O ambiente é amigável e colaborativo. A área é bem estruturada e trabalha em sinergia com as demais áreas chaves para juntos potencializar os resultado, tais como os times de copywriter, webdesign e audiovisual, e possui bastante autonomia para trabalhar e buscar alcançar as metas estabelecidas.
O profissional que deseja trabalhar nesta vaga deve ter um espirito empreendedor e de equipe, entender os objetivos, assumir as responsabilidades e atuar proativamente visando atingir os objetivos da área e da empresa.
Como Analista de Marketing Pleno, é esperado que você tenha as seguintes responsabilidades…
Planejar, criar, implementar e otimizar campanhas de mídia paga em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads, etc.).
Monitorar o desempenho das campanhas, realizando análises detalhadas para identificar oportunidades de melhoria e garantir o atingimento das metas de ROI.
Gerenciar o orçamento das campanhas, garantindo a melhor alocação de recursos.
Desenvolver relatórios de desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações para as partes interessadas.
Colaborar com a equipe de marketing para alinhar as estratégias de mídia paga com os objetivos gerais da empresa.
Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em mídia paga, aplicando novos conhecimentos para melhorar continuamente os resultados.
Requisitos
Experiência comprovada em campanhas de mídia paga (mínimo de 1-3 anos).
Domínio das principais plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads).
Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em resultados.
Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, gerenciando múltiplas campanhas simultaneamente.
Proatividade, foco em resultados e alta capacidade de organização.
É diferencial…
Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas relevantes.
Experiência em e-commerce ou campanhas de performance.
Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM.
Valorizamos o olhar plural e inclusivo
Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho que respeita e valoriza a diversidade de experiências, ideias e singularidades. Neste sentido, prezamos pela igualdade de oportunidades e encorajamos todas as pessoas a se candidatarem, independentemente do local de nascimento, origem racial ou étnica, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.
Modelo de trabalho
Híbrido.
Deve ter disponibilidade de ir ao escritório 3x na semana.
Nossos benefícios
• Vale Transporte;
• Seguro de vida;
• Convênio médico e odontológico;
• Vale Refeição/Alimentação (Swile);
• Parceiros de descontos (TotalPass, Vittude)