Preencha o formulário abaixo para seleção: https://docs.google.com/forms/d/1fKYpKd4LebAR6-EYZVdFzcmSZ_vcWeq8mwqtQWCBZco Olá, tudo bem? Estamos sempre contratando esse perfil
essa vaga vai ficar no
nosso banco de talentos , se aprovado entararemos em contato! Meu nome é Geraldo Durães e faço parte da EcomSmart uma Startup localizada no Instituto Métropole Digital (IMD) aqui na UFRN, temos uma solução de performance para vendas online e no momento estamos buscando Analista de Midia Paga especializado (a) em Meta Ads.
Trabalhamos de forma híbrida, a maioria do
tempo remoto,
mas eventualmente cumprimos turnos presenciais para alinharmos algumas ações e para nosso happy hour :)
Nossa missão é: "Ajudar e-commerces a realizar todo seu potencnial através de inteligência de dados"
Nossos valores:
LIBERDADE, RESPONSABILIDADE (andam juntos), CRIATIVIDADE e PARCERIA. O regime de contratação para essa vaga poderá ser CLT ou PJ, conforme converarmos nas fases finais.
Para essa vaga precisaremos de uma disponibilidade para o horário comercial:
08:00 às 12:00
e 1 4:00 às 18:00
(segunda à sexta) Remuneração: R$2.500,00
+ bônus por desempenho. Essa aplicação Temos um time de sucesso de cliente onde dentro do "SQUAD" temos um Analista de Midia Paga, que será responsável pelas campanhas do Meta Ads, cada analista
será responsável por atender até 15 clientes
dentro do processo da EcomSmart. Dentro do processo há atividades diárias como: verificação de saldo, performance dos testes realizados, interação com clientes para ajustes de criativos, pequenos ajustes nos vídeos buscando melhor performance, etc.
Com isso é necessário que o Analista possua as
seguintes habilidades: 1) Entender e estabelecer
estratégias para o cliente;
2) Executar /
Criar campanhas de Meta Ads
visando obter leads ou faturamento;
3)
Acompanhar regularmente a performance
das campanhas com dashboards em BI e nas plataformas do Meta Ads e Google Ads (Google Ads será realizada sugestões, mas haverá outro Analista de Midia) Esse ciclo é contínuo
considerando a performance mantemos a estratégia, no caso de baixa performance precisamos redefinir estratégia, criar novas campanhas, entender a performance, etc.
Ser analitico (a)
entender a performance dos canais e campanhas de vendas é de extrema importância para nós.
Com isso, preparamos um dashboard em PowerBI com dados reais de um cliente, no menu haverá as plataformas (Meta Ads, Google Ads, Visão Geral, etc)
Gostaríamos que você nos ajudasse a avaliar a performance (últimos 30 dias) e ajudasse a construir uma estratégia para os próximos 30 dias, considere: Selecione no canto superior direito no dashboard "ultimo 30 dias "