Analista de Mídia Performance Digital Planejamento e execução de campanhas digitais - Planejar, desenvolver e implementar estratégias de tráfego pago multicanal (Facebook, Instagram, Google, Youtube, Linkedin, Mídia Programática, entre outros); - Monitorar diariamente o desempenho das campanhas, realizando ajustes para otimização contínua; - Gerenciar o orçamento nos diversos canais, de acordo com os objetivos propostos; - Gerenciar múltiplas contas de anúncios para diversos clientes, garantindo conformidade com as políticas das plataformas. Pensamento Estratégico - Trazer soluções estratégicas baseadas em dados de mercado, benchmarking e tendências; - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação, conteúdo e mídia, garantindo direcionamento estratégico e alinhamento com as metas dos clientes; - Relacionamento com stakeholders, gerência e clientes, para defesa de ideias e alinhamentos em prol de resultados. Análise e Relatórios - Criar relatórios e Dashboards de performance das campanhas (KPIs), - Analisar os números, fornecendo insights e recomendações aos clientes e equipe interna. Requisitos * Experiência comprovada em gestão de tráfego digital, preferencialmente em agência de propaganda. * Sólido conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, YouTube, LinkedIn Ads e ferramentas de mídia programática. * Experiência em gerenciamento de campanhas Always On e campanhas pontuais de grande porte; * Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Looker, etc); * Experiência em planejamento digital; * Conhecimento em indicadores de saúde de marca e SAC 2.0; * Conhecimento avançado em Social Media. Habilidades * Visão estratégica; * Habilidade analítica para interpretar dados; * Excelente comunicação; * Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico; * Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; * Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Contratação PJ