Analista de Mídia Performance DigitalPlanejamento e execução de campanhas digitais Planejar, desenvolver e implementar estratégias de tráfego pago multicanal (Facebook, Instagram, Google, Youtube, Linkedin, Mídia Programática, entre outros); Monitorar diariamente o desempenho das campanhas, realizando ajustes para otimização contínua; Gerenciar o orçamento nos diversos canais, de acordo com os objetivos propostos; Gerenciar múltiplas contas de anúncios para diversos clientes, garantindo conformidade com as políticas das plataformas.Pensamento Estratégico Trazer soluções estratégicas baseadas em dados de mercado, benchmarking e tendências; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação, conteúdo e mídia, garantindo direcionamento estratégico e alinhamento com as metas dos clientes; Relacionamento com stakeholders, gerência e clientes, para defesa de ideias e alinhamentos em prol de resultados.Análise e Relatórios Criar relatórios e Dashboards de performance das campanhas (KPIs), Analisar os números, fornecendo insights e recomendações aos clientes e equipe interna.Requisitos* Experiência comprovada em gestão de tráfego digital, preferencialmente em agência de propaganda.* Sólido conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, YouTube, LinkedIn Ads e ferramentas de mídia programática.* Experiência em gerenciamento de campanhas Always On e campanhas pontuais de grande porte; * Conhecimento emferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Looker, etc); * Experiência em planejamento digital; * Conhecimento emindicadores de saúde de marca e SAC 2.0; * Conhecimento avançado em Social Media.Habilidades* Visão estratégica; * Habilidade analítica para interpretar dados; * Excelente comunicação; * Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico; * Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; * Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Contratação PJ