Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Mídia Performance Digital

Detalhes da Vaga

Analista de Mídia Performance Digital Planejamento e execução de campanhas digitais - Planejar, desenvolver e implementar estratégias de tráfego pago multicanal (Facebook, Instagram, Google, Youtube, , Mídia Programática, entre outros); - Monitorar diariamente o desempenho das campanhas, realizando ajustes para otimização contínua; - Gerenciar o orçamento nos diversos canais, de acordo com os objetivos propostos; - Gerenciar múltiplas contas de anúncios para diversos clientes, garantindo conformidade com as políticas das plataformas.
Pensamento Estratégico - Trazer soluções estratégicas baseadas em dados de mercado, benchmarking e tendências; - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação, conteúdo e mídia, garantindo direcionamento estratégico e alinhamento com as metas dos clientes; - Relacionamento com stakeholders, gerência e clientes, para defesa de ideias e alinhamentos em prol de resultados.
Análise e Relatórios - Criar relatórios e Dashboards de performance das campanhas (KPIs),  - Analisar os números, fornecendo insights e recomendações aos clientes e equipe interna.
Requisitos * Experiência comprovada em gestão de tráfego digital, preferencialmente em agência de propaganda.
* Sólido conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, YouTube, Ads e ferramentas de mídia programática.
* Experiência em gerenciamento de campanhas Always On e campanhas pontuais de grande porte; * Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Looker, etc); * Experiência em planejamento digital; * Conhecimento em indicadores de saúde de marca e SAC 2.0; * Conhecimento avançado em Social Media.
Habilidades * Visão estratégica; * Habilidade analítica para interpretar dados; * Excelente comunicação; * Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico; * Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; * Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Contratação PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T07:06:27.272Z