Somos a OSBR , utilizamos as melhores e atuais tecnologias do mercado, transformamos seus dados em informações e insights para tomada de decisão, respeitando o momento e a cultura da empresa, visando melhor desempenho na gestão de seu negócio, balizando a tomada de decisão através de indicadores?? Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Mídia Performance Pleno para integrar nosso time. Se você está buscando novos desafios, segue informações: ?? Formato de contratação: PJ ?? Modelo de trabalho: Híbrido, 2x na semana São Paulo (Pinheiros) ?? Incentivo a certificações e cursos Descrição: Acompanhar com a agência a configuração de campanhas com foco em aquisição em diversas plataformas (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.), definindo segmentação, lances e formatos de anúncios; Planejar o orçamento mensal dos canais para garantir o atingimento das metas de crescimento dentro do orçamento; Definir as metas de mídia de acordo com os objetivos para otimização estratégica para as campanhas, Estratégia: aumento de vendas/conversão e geração de leads, além de criar as tags/eventos de conversão nas plataformas de mídia e acompanhar a implantação dos códigos e dispatos nas landing pages/site; Monitorar indicadores chave de desempenho (KPIs) como CTR, CPC, CPA, e ROAS e fazer ajustes baseados em dados de desempenho para melhorar continuamente os resultados das campanhas; Monitorar o desempenho e ajustar o investimento para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e distribuir o orçamento de forma estratégica entre diferentes plataformas e campanhas para otimizar os custos e resultados; Elaborar relatórios regulares e/ou personalizados para gestão poder avaliar o sucesso das campanhas e identificar áreas de melhoria. Experiência com mídia/LP/criação. Desejável: Experiencia com elaboração de PPT para vendas. Analítica, boa comunicação com cliente. Responsável, autogerenciável