Creative House – Uma empresa de serviços de comunicação integrada com mais de 20 anos de mercado. Especializada na criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias com total sinergia entre o off-line e o online. Comprometida com a geração de resultados e com experiências únicas que colocam produtos e marcas na mente do consumidor. Core business: Marketing digital (campanhas online, redes sociais, sites, hotsites, banners, gestão de mídia, métricas, mensuração de resultados, aplicativos, etc) Performance (Google ads, Meta Ads, Linkedin, Tik Tok etc) Projetos com total sinergia entre o online e o offline. O que esperamos de um Analista de Mídia? Ter no mínimo 5 anos de experiência na área de mídia de performance (Google ads, Meta ads, Linkedin ads, Tik Tok ads etc). Conhecimentos em pesquisa e planejamento de mídia Pesquisa, Planejamento e Execução de ações de mídia online/off-line (contato com veículos, planilhas, controles, PIs, check-in de faturamento); Acompanhamento e gerenciamento de campanhas; Gerenciamento e mensuração de resultados em campanhas de mídia online e off-line (dashboard/painel de resultados). Conhecimento e Network com os profissionais de mídia dos veículos; Experiência com campanhas em redes sociais. Experiência com links patrocinados, conhecimentos específicos de Google Ad Words, Yahoo ads, Microsoft Ad Center e Facebook e Instagram Ads. Conhecimento intermediário em Excel e Power Point; Conhecimento básico da ferramenta de Google Analytics para monitoramento e acompanhamento do resultados das campanhas etc; Ter participação ativa no gerenciamento das campanhas on-line, desenvolvendo métricas e indicadores de performance (KPI´s) para posterior apresentação dos resultados ao cliente; Acompanhamento e análise dos índices, diariamente, para mudanças necessárias no direcionamento das campanhas ou para maior segmentação, se for o caso; Certificação do Grupo de Mídia será considerada um diferencial. Execução de relatórios detalhados baseados na análise dos parâmetros KPI´s das campanhas para, com isso, implementar alterações e melhorias nas mesmas; Estar sempre em busca de novos conhecimentos relativos à área de trabalho e também sobre o mercado em geral; Buscar sempre acompanhar as inovações do mercado, utilizando de maneira eficiente as tecnologias existentes; Capacidade para buscar informações relevantes para o desenvolvimento dos jobs , como também seu compartilhamento com a equipe a fim de elucidar dúvidas e prover maior conhecimento sobre o assunto tratado; Respeitar as políticas internas da empresa, assim como, as normas constantes no contrato de prestação de serviços; Fazer uso adequado do sistema interno da agência; Fazer uso adequado e responsável das redes sociais, de modo a não prejudicar seu desempenho profissional;