Creative House – www.creativehouse.com.br Uma empresa de serviços de comunicação integrada com mais de 20 anos de mercado.
Especializada na criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias com total sinergia entre o off-line e o online.
Comprometida com a geração de resultados e com experiências únicas que colocam produtos e marcas na mente do consumidor.
Core business: Marketing digital (campanhas online, redes sociais, sites, hotsites, banners, gestão de mídia, métricas, mensuração de resultados, aplicativos, etc) Performance (Google ads, Meta Ads, , Tik Tok etc) Projetos com total sinergia entre o online e o offline.
O que esperamos de um Analista de Mídia?
Ter no mínimo 5 anos de experiência na área de mídia de performance (Google ads, Meta ads, ads, Tik Tok ads etc).
Conhecimentos em pesquisa e planejamento de mídia Pesquisa, Planejamento e Execução de ações de mídia online/off-line (contato com veículos, planilhas, controles, PIs, check-in de faturamento); Acompanhamento e gerenciamento de campanhas; Gerenciamento e mensuração de resultados em campanhas de mídia online e off-line (dashboard/painel de resultados).
Conhecimento e Network com os profissionais de mídia dos veículos; Experiência com campanhas em redes sociais.
Experiência com links patrocinados, conhecimentos específicos de Google Ad Words, Yahoo ads, Microsoft Ad Center e Facebook e Instagram Ads.
Conhecimento intermediário em Excel e Power Point; Conhecimento básico da ferramenta de Google Analytics para monitoramento e acompanhamento do resultados das campanhas etc; Ter participação ativa no gerenciamento das campanhas on-line, desenvolvendo métricas e indicadores de performance (KPI´s) para posterior apresentação dos resultados ao cliente; Acompanhamento e análise dos índices, diariamente, para mudanças necessárias no direcionamento das campanhas ou para maior segmentação, se for o caso; Certificação do Grupo de Mídia será considerada um diferencial.
Execução de relatórios detalhados baseados na análise dos parâmetros KPI´s das campanhas para, com isso, implementar alterações e melhorias nas mesmas; Estar sempre em busca de novos conhecimentos relativos à área de trabalho e também sobre o mercado em geral; Buscar sempre acompanhar as inovações do mercado, utilizando de maneira eficiente as tecnologias existentes; Capacidade para buscar informações relevantes para o desenvolvimento dos jobs , como também seu compartilhamento com a equipe a fim de elucidar dúvidas e prover maior conhecimento sobre o assunto tratado; Respeitar as políticas internas da empresa, assim como, as normas constantes no contrato de prestação de serviços; Fazer uso adequado do sistema interno da agência; Fazer uso adequado e responsável das redes sociais, de modo a não prejudicar seu desempenho profissional;