A Fri.to é uma agência que nasceu no digital e hoje reúne algumas contas 360º. Somos uma equipe que trabalha com muita parceria e dedicação.#JuntoSomosFortes e pelo terceiro ano consecutivo ganhamos o certificado de Great Place To Work. Buscamos alguém para contribuir na equipe de mídia. Atividades: · Planejamento de campanhas de mídia digital e offline;· Elaboração do plano em Excel e Powerpoint com detalhamento de estratégia e tática;· Implementação de campanhas de mídia digital e offline;· Controle de orçamentos de campanha;· Acompanhamento de performance de KPIs junto ao time de B.I;· Elaboração de adplacement e orientação do time de criação para confecção de criativos;· Zelar pela utilização de modelo de taxonomia;· Participação em reuniões com veículos de mídia digital e offline;· Elaboração e Controle de PIs. Requisitos: · Experiência em planejamento de mídia para campanhas de awareness/branding;· Experiência em planejamento de mídia para estratégias digital e offline;· Implementação de campanhas e acompanhamento para otimização;· Experiência em elaboração de relatórios de campanha em prol de geração de insights para equipes internas e cliente;· Sólido conhecimento nas ferramentas de mídia (Google Adwords (search, display, youtube), Google Analytics, TikTok Ads, Meta Ads, DV360, Linkedin Ads e Twitter Ads);· Boa afinidade com números e planilhas; · Capacidade analítica e raciocínio lógico;· Amplo domínio da ferramenta excel e powerpoint;· Proativo, criativo e comunicativo, com senso de equipe e facilidade de integração com outras áreas da agência;· Autogestão do tempo e comprometimento com projetos ativos e contas atendidas;· Graduado ou cursando graduação em publicidade e propaganda ou marketing. Desejável: · Antenado em tendências globais e locais ligadas à comunicação e tecnologia;· Curioso quanto à novidades do mercado e novos formatos. Informações da vaga: Contrato PJ;Ajuda de Custo Internet e Alimentação/Refeição.