A Fri.to é uma agência que nasceu no digital e hoje reúne algumas contas 360º. Somos uma equipe que trabalha com muita parceria e dedicação.
#JuntoSomosFortes e pelo terceiro ano consecutivo ganhamos o certificado de Great Place To Work.
Buscamos alguém para contribuir na equipe de mídia.
Atividades:
· Planejamento de campanhas de mídia digital e offline;
· Elaboração do plano em Excel e Powerpoint com detalhamento de estratégia e tática;
· Implementação de campanhas de mídia digital e offline;
· Controle de orçamentos de campanha;
· Acompanhamento de performance de KPIs junto ao time de B.I;
· Elaboração de adplacement e orientação do time de criação para confecção de criativos;
· Zelar pela utilização de modelo de taxonomia;
· Participação em reuniões com veículos de mídia digital e offline;
· Elaboração e Controle de PIs.
Requisitos:
· Experiência em planejamento de mídia para campanhas de awareness/branding;
· Experiência em planejamento de mídia para estratégias digital e offline;
· Implementação de campanhas e acompanhamento para otimização;
· Experiência em elaboração de relatórios de campanha em prol de geração de insights para equipes internas e cliente;
· Sólido conhecimento nas ferramentas de mídia (Google Adwords (search, display, youtube), Google Analytics, TikTok Ads, Meta Ads, DV360, Linkedin Ads e Twitter Ads);
· Boa afinidade com números e planilhas; · Capacidade analítica e raciocínio lógico;
· Amplo domínio da ferramenta excel e powerpoint;
· Proativo, criativo e comunicativo, com senso de equipe e facilidade de integração com outras áreas da agência;
· Autogestão do tempo e comprometimento com projetos ativos e contas atendidas;
· Graduado ou cursando graduação em publicidade e propaganda ou marketing.
Desejável:
· Antenado em tendências globais e locais ligadas à comunicação e tecnologia;
· Curioso quanto à novidades do mercado e novos formatos.
Informações da vaga:
Contrato PJ;
Ajuda de Custo Internet e Alimentação/Refeição.