A Fri.To é uma agência que nasceu no digital e hoje reúne algumas contas 360º. Somos uma equipe que trabalha com muita parceria e dedicação.#JuntoSomosFortes e pelo terceiro ano consecutivo ganhamos o certificado de Great Place To Work.Buscamos alguém para contribuir na equipe de mídia.Atividades:· Planejamento de campanhas de mídia digital e offline; · Elaboração do plano em Excel e Powerpoint com detalhamento de estratégia e tática; · Implementação de campanhas de mídia digital e offline; · Controle de orçamentos de campanha; · Acompanhamento de performance de KPIs junto ao time de B.I; · Elaboração de adplacement e orientação do time de criação para confecção de criativos; · Zelar pela utilização de modelo de taxonomia; · Participação emreuniões com veículos de mídia digital e offline; · Elaboração e Controle de PIs.Requisitos: · Experiência em planejamento de mídia para campanhas de awareness/branding; · Experiência emplanejamento de mídia para estratégias digital e offline; · Implementação de campanhas e acompanhamento para otimização; · Experiência emelaboração de relatórios de campanha em prol de geração de insights para equipes internas e cliente; · Sólido conhecimento nas ferramentas de mídia (Google Adwords (search, display, youtube), Google Analytics, TikTok Ads, Meta Ads, DV360, Linkedin Ads e Twitter Ads); · Boa afinidade com números e planilhas; · Capacidade analítica e raciocínio lógico; · Amplo domínio da ferramenta excel e powerpoint; · Proativo, criativo e comunicativo, com senso de equipe e facilidade de integração com outras áreas da agência; · Autogestão do tempo e comprometimento com projetos ativos e contas atendidas; · Graduado ou cursando graduação em publicidade e propaganda ou marketing.Desejável:· Antenado em tendências globais e locais ligadas à comunicação e tecnologia; · Curioso quantoà novidades do mercado e novos formatos.Informações da vaga:Contrato PJ; Ajuda de Custo Internet e Alimentação/Refeição.