Criação e setup de campanhas digitais para Facebook Ads;
Definição de estratégias e segmentações;
Gestão de gastos;
Definição das melhores estratégias de mídia de acordo com o objetivo de marketing de cada cliente;
Realização de testes e otimização de campanhas;
Acompanhamento das principais métricas e análise de dados;
Criação de relatórios de campanhas para os clientes.
**Requisitos**
- Já ter trabalhado com a criação e gestão de campanhas de anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads para clientes de qualquer segmento;
- Ter prática em analisar dados nas plataformas de anúncio e de visualização de dados, como o Analytics e o próprio Facebook Ads para extrair informações e insights;
- Ter experiência com criação de copies para anúncios pagos e dar orientação para a equipe de criação;
- Noções de ferramentas de rastreamento, como Google Tag Manager, Hotjar e/ou outros;
- Não é obrigatório mas será um diferencial, ter alguma certificação ou curso relacionados às tarefas a serem executadas;
- Saber trabalhar em equipe e ter proatividade na identificação e resolução de problemas;
- Vontade de aprender, trazer conhecimento e novas ideias.
**Jornada de trabalho**
Integral Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Integral
Sem informação
- Já ter trabalhado com a criação e gestão de campanhas de anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads para clientes de qualquer segmento; -Ter prática em analisar dados nas plataformas de anúncio e de visualização de dados, como o Analytics e o próprio Facebook Ads para extrair informações e insights; -Ter experiência com criação de copies para anúncios pagos e dar orientação para a equipe de criação; -Noções de ferramentas de rastreamento, como Google Tag Manager, Hotjar e/ou outros; -Não é obrigatório mas será um diferencial, ter alguma certificação ou curso relacionados às tarefas a serem executadas; -Saber trabalhar em equipe e ter proatividade na identificação e resolução de problemas; -Vontade de aprender, trazer conhecimento e novas ideias.