Analista de Mídia Programática Sr – Globo – Rio de JaneiroResponsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia:Trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras para atender nossos clientes e anunciantes;Apoiar em novos projetos e demandas que têm como foco a evolução das nossas DSPs e do nosso atendimento e serviços para o cliente final;Avaliar parceiros e soluções de mercado a fim de identificar soluções de adtech para as estratégias de publicidade digital, especialmente de programática;Investigar e apoiar na resolução de problemas relacionados à entrega de publicidade programática, assim como dar sugestões de melhorias que reflitam na performance do produto;Aplicar o conhecimento sobre o funcionamento dos principais formatos de entrega de publicidade digital (Display, Rich Media, Video, RTB) e seus ambientes de entrega (Web, Mobile e Vídeo) tanto na visão SSP (server-side) quanto na visão DSP (demand-side) nas análises e soluções propostas;Trabalhar próximo a times multidisciplinares (traders, AdOps, desenvolvedores, UX, analista de dados e DevOps);Atuar como um team-player, comprometendo-se com os objetivos do time e trabalhando em harmonia com todos;Atuar junto a diferentes níveis e áreas da empresa;Ajudar o crescimento do seu time, ensinando, capacitando e dando feedbacks;Colaborar com o time, a área e a empresa para criar um clima positivo e motivador através de ideias e sugestões para soluções eficazes e criativas, tanto no ponto de vista técnico quanto de negócio;Estar sempre se desenvolvendo tecnicamente e profissionalmente;Integrar-se com times geograficamente distribuídos.Requisitos e qualificaçõesDo que você precisa:Experiência sólida com publicidade programática, de preferência com atuação no cenário de tecnologia e suporte;Experiência de 5 anos ou mais trabalhando com as principais plataformas de publicidade digital do mercado de publicidade como DMPs, DSPs, SSPs, Adservers e Data Providers;Gostar de desafios de tecnologia;Conhecer o mercado de publicidade e estar antenado com olhar técnico e das soluções de mercado;Ter uma mente analítica e disposta a resolver problemas.Conhecimentos que te destacam:Experiência de uso de plataformas como: Xandr, DV360, Permutive, Magnite, GoogleAdManager e FreeWheel;Ter atuado com DOOH e Retail Media;Ter operado com desenvolvimento de software e dados;Ter atuado em parceiros e/ou fornecedores de soluções de publicidade digital;Ter conhecimento sólido da cadeia programática e das regras de negócio envolvidas;Ter atuado em produtos digitais, especialmente de publicidade digital.
#J-18808-Ljbffr