.ANALISTA DE MÍDIA - SÊNIOR I INFLUX I NACIONAL Descrição do Cargo O analista de mídia Sênior irá executar, monitorar e analisar atividades de mídia com o objetivo de fortalecer a marca e aumentar o número de contatos receptivos qualificados a cada campanha de captação. Irá se reportar ao coordenador de marketing. Conhecimento Técnico/ Específico
- Conhecimento de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros), Redes de Pesquisa, Excel Avançado e Power BI. Competências
- Experiência com compra de mídia;
- Entendimento de briefing/ capacidade de avaliar adequação de propostas criativas ao briefing
- Orientado para resultados e resolução de problemas, capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Planejamento, execução, monitoramento e análise; Perfil
- Organização, iniciativa, orientado a resultados, entusiasmo, simpatia e espírito de equipe.
- Raciocínio lógico e capacidade analítica.
- Senso Crítico, Velocidade de Execução, Organização, Atenção ao Detalhe.
- Antenado e com repertório amplo: conhecedor de vários assuntos, conectado, em constante atualização.
- Usuário frequente (heavy user) de redes sociais. Pré-Requisitos: Formação de nível superior em marketing, comunicação ou especialização na área. Mínimo de 4 anos de experiência em marketing.
- Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.
- Domínio em Google Ads e Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads);
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimentos de Inglês e espanhol.
- Habilidade de organização e atenção ao detalhe.
- Excelente relacionamento
- Certificações Google;
- Experiência com mídiaprogramática;
- Experiência com planejamento de rede de influenciadores;
- Conhecimento avançadode Microsoft Office (principalmente Excel).
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados (a cada 15 dias). Principais Responsabilidades e Tarefas a. Auxiliar o coordenador na elaboração de planos de marketing Nacional e Regioal
- Apoiar no planejamento e execução de planos de mídia Nacional e dos franqueados; desenvolver calendário e planejar tarefas, preparar apresentações para reuniões, acompanhar execução junto a agência parceira, monitorar resultados e propor melhorias; auxiliar franqueados nacriação, acompanhamento e estratégias de MKT digital. b. Realizar controle financeiro do marketing
- Controle de budget: planejar, gerir e prestar contas dos investimentos e despesas da área.
- Garantir a execução das atividades dentro do cronograma e respeito prazos estabelecidos. c. Gerenciamento das plataformas
- Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais. Acompanhando os principais KPIs;
- Acompanhar Tagueamento das campanhas d