Venha crescer com a gente!A Traktor é uma agência de performance e martech.
Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer!
Somos uma agência de performance especializada em funis lead to sale, atuando em mercados como Educação, SaaS, Seguros, Imóveis entre outros.
Trabalhamos com empresas como: Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy.Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem.
Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Premier.Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências.
E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas!
Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado.
Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado!
Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar.
Aqui abraçamos as diferenças e pensamos fora da caixa.
Responsabilidades: Domínio nas plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads, Tik tok, Waze.
Além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4);Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas;Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos; Perfil desejado: Boa comunicação formal e técnicaOrientação para ação e resultadosRaciocínio analíticoDisciplinado e organizado Qualificações desejáveis: Excel e PowerPoint avançado;Conhecimento em mídias digitais e Google Analytics;Conhecimento sobre modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA);Conhecimento de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR);Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (Slack, Skype, Discord);Conhecimento em ferramentas de organização de tarefas (Clickup, Asana, Trello);Experiência com extração e análise de dados de CRM de cliente;