Como é o ambiente de trabalho: Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade!
Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu Responsabilidades: Como Analista de Mídia, seu papel é participar do planejamento e execução das campanhas de Mídia Paga, com foco em resultados através do acompanhamento dos principais KPIs da área.
Terá relacionamento com as áreas estratégicas da empresa e os principais parceiros de mídia (Google, Facebook, Tik Tok e mais).
Nessa equipe você terá a oportunidade de: Colaboração no desenvolvimento da estratégia dos principais canais de mídia, analisando e reportando KPIs dos canais.
; Atuação principal em App Campaigns.
Trabalhando com diferentes canais e prospecção de novos parceiros de aquisição, ASO e retenção de usuários; Otimização de campanhas de Aplicativo nos canais de Facebook Ads, Google Ads e Tik Tok Ads, Apple Search Ads e outros parceiros de ad network; Planejamento e controle de investimento nos canais; Otimização de campanhas de aplicativo através da criação de estratégias de segmentação, lances, criativos e outros elementos das campanhas, visando a melhoria contínua dos KPIs.
Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos; Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado; Condução de projetos de tecnologia junto ao time de TI e parceiros de mídia (Google, Facebook etc); Pré requisitos para a vaga: Experiência em marketing focado em performance; Conhecimento em ferramentas de web analytics (Google Analytics, DataStudio, Power Bi, Google Tag Manager) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes; Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança; Paixão por números e facilidade com Excel; Habilidade de comunicação clara; Diferenciais: Experiência em plataformas de mensuração de aplicativo.
Como appsflyer, adjust e singular; Conhecimento e experiência prévia em otimização de campanhas de aquisição e engajamento de aplicativo Conhecimento em SQL;