Como é o ambiente de trabalho: Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu Responsabilidades: Como Analista de Mídia, seu papel é participar do planejamento e execução das campanhas de Mídia Paga, com foco em resultados através do acompanhamento dos principais KPIs da área. Terá relacionamento com as áreas estratégicas da empresa e os principais parceiros de mídia (Google, Facebook, Tik Tok e mais). Nessa equipe você terá a oportunidade de: Colaboração no desenvolvimento da estratégia dos principais canais de mídia, analisando e reportando KPIs dos canais.; Atuação principal em App Campaigns. Trabalhando com diferentes canais e prospecção de novos parceiros de aquisição, ASO e retenção de usuários; Otimização de campanhas de Aplicativo nos canais de Facebook Ads, Google Ads e Tik Tok Ads, Apple Search Ads e outros parceiros de ad network; Planejamento e controle de investimento nos canais; Otimização de campanhas de aplicativo através da criação de estratégias de segmentação, lances, criativos e outros elementos das campanhas, visando a melhoria contínua dos KPIs. Desenho, implementação e análise de resultados incrementais em testes A/B e experimentos; Análises qualitativa e quantitativa de performance das campanhas, com objetivo de melhoria contínua do resultado; Condução de projetos de tecnologia junto ao time de TI e parceiros de mídia (Google, Facebook etc); Pré requisitos para a vaga: Experiência em marketing focado em performance; Conhecimento em ferramentas de web analytics (Google Analytics, DataStudio, Power Bi, Google Tag Manager) e habilidade em consolidar e analisar dados de diferentes fontes; Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança; Paixão por números e facilidade com Excel; Habilidade de comunicação clara; Diferenciais: Experiência em plataformas de mensuração de aplicativo. Como appsflyer, adjust e singular; Conhecimento e experiência prévia em otimização de campanhas de aquisição e engajamento de aplicativo Conhecimento em SQL;