Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A .
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito: Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Responsabilidades e atribuições Nesse time, você terá a oportunidade de: Planejar e otimizar as campanhas de mídia como foco em atingir os melhores resultados e metas estipuladas Interação com times internos (criação, branding, planejamento e comercial) e externos (parceiros e agência) Criação de briefings para criação de peças de mídia Propor hipóteses e realizar experimentação para melhoria contínua; Transformar insights, obtidos através de análise de dados, em oportunidades de divulgação e otimização de resultados; Garantir as ações propostas, para que estejam alinhadas a estratégia de crescimento do negócio; Desenvolvimento de dashboards; Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou afins.
Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e focado em atingir metas; Perfil comunicativo, hands on, autodidata e proativo; Capacidade analítica; Conhecimento avançado do Pacote Office; Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios.
Domínio em Sistemas de Analytics e de visualização de dados (Google Analytics, Looker Studio) Será um diferencial, caso você conheça: Conhecimento em SQL; Conhecimento em Sistemas de Analytics de App (appsflyer, fierbase) OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: São Paulo