.Descrição da vagaCom uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito:Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão:A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.Responsabilidades e atribuiçõesNesse time, você terá a oportunidade de:Planejar e otimizar as campanhas de mídia como foco em atingir os melhores resultados e metas estipuladasInteração com times internos (criação, branding, planejamento e comercial) e externos (parceiros e agência)Criação de briefings para criação de peças de mídiaPropor hipóteses e realizar experimentação para melhoria contínua; Transformar insights, obtidos através de análise de dados, em oportunidades de divulgação e otimização de resultados; Garantir as ações propostas, para que estejam alinhadas a estratégia de crescimento do negócio; Desenvolvimentode dashboards; Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou afins.Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e focado em atingir metas; Perfil comunicativo, hands on, autodidata e proativo; Capacidade analítica; Conhecimento avançado do Pacote Office; Conhecimento demelhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios.Domínio em Sistemas de Analytics e de visualização de dados (Google Analytics, Looker Studio)Será um diferencial, caso você conheça:Conhecimento em SQL; Conhecimento emSistemas de Analytics de App (appsflyer, fierbase)OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam