Para qual empresa estamos trabalhando?A Savvi é uma agência especializada em performance e growth.
Nós digitalizamos os processos de aquisições e vendas dos nossos clientes, utilizando a tecnologia aliada à ciência de dados como ferramenta.Fundada em janeiro de 2020, a Savvi continua em expansão e está em busca de mais pessoas que queiram construir uma empresa inovadora desde o seu princípio, dispostas a se juntar ao nosso propósito de acelerar o negócio dos nossos clientes.A Savvi está em constante transformação e é o ambiente perfeito para você trazer suas ideias e colocá-las em prática.
Além disso, o trabalho é 100% remoto e você poderá trabalhar de onde quiser.Estamos procurando alguém com perfil comunicativo, que lida bem com prazos, gosta de resolver problemas e é um amante da tecnologia e dados!O que você irá fazer?Realizar gestão de mídias e suas campanhas digitais, estabelecendo metas e objetivos, compartilhando os principais resultados, criando relatórios para o cliente e transformando dados em recomendações e ações.Acompanhar e mensurar os resultados da estratégia de marketing digital.Realizar análises, utilizando modelo estatístico, dos dados coletados das plataformas de marketing digital.Propor planos de ação com base em análises de mercado, concorrentes, curva ABC de produtos, funil, entre outros.Elaborar planejamento e orçamento para investimento das mídias.Gerenciar operações diárias para várias mídias, incluindo cronogramas para aprovação por parte do cliente, agendando anúncios e campanhas.Estruturar e rotacionar anúncios, grupos de anúncios e/ou campanhas incluindo adição de criativos, segmentação de públicos, definição de palavras-chave, regiões, conteúdos, metas de conversão, tipo de campanha e/ou tipo de estratégia de lances.Contribuir para planejamento, mensuração e otimização de marketing integrados entre mídias.Auxiliar clientes e a equipe interna a gerenciar projetos simultâneos.Estabelecer comunicação e construção de relacionamento com clientes e fornecedores.O que você precisa ter?Graduação em área relacionada à ciência, tecnologia, engenharia, matemática ou marketing, ou experiência de trabalho equivalente.Experiência relevante de +3 anos com gerenciamento de tráfego das principais plataformas: Google Ads, Facebook Ads e/ou TikTok Ads.Experiência relevante de +3 anos com gerenciamento de e-commerce e marketplace.Experiência relevante com o uso de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Google Looker (Google Data Studio).Habilidade para solucionar problemas de forma analítica e quantitativa.Habilidade de trabalhar colaborativamente.Habilidade com planilhas (Google Sheets ou Microsoft Excel).Capacidade para comunicar ideias complexas de forma efetiva, verbalmente e por escrito.Saber lidar com diversos tipos de clientes.Inglês intermediário.O que a empresa oferece?Flexibilidade de horário, porém com reuniões pontuais em horário comercial.Modelo de Trabalho: Home Office.Modelo de Contrato: PJ.Benefícios:Fixo.Day Off e 30 dias de recesso remunerado.Auxílio Educação para treinamentos internos e externos.Treinamentos.
#J-18808-Ljbffr