Conheça sua missão:Responsável por monitorar e gerenciar o orçamento das campanhas de mídia digital, garantindo o controle eficiente das despesas e o correto encaminhamento de notas fiscais e boletos para a área financeira;Atuar como um ponto central de conexão entre as equipes de ativação, veículos de mídia e os times administrativos e financeiros, assegurando alinhamento e um fluxo de informações;Colaborar diretamente na criação e otimização de planos e campanhas digitais, com foco em diferentes frentes estratégicas, como o e-commerce, a academia de profissionais, campanhas de awareness para novas lojas e o impulsionamento pago das redes sociais;Executar e acompanhar campanhas nos principais canais de mídia digital, como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads, monitorando métricas de performance, elaborando relatórios detalhados e contribuindo com insights valiosos para otimizações constantes, em parceria com analistas seniores e a liderança da área, garantindo o alcance dos objetivos de marketing da Obramax.Para fazer parte do nosso time você deve ter:Graduação em andamento ou completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Organização, atenção aos detalhes e proatividade;Interesse em aprender sobre plataformas de mídia digital (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.);Capacidade analítica e vontade de se desenvolver na área de performance;Familiaridade com processos administrativos e ferramentas de análise de dados.Pacote de Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Auxílio home-office;Kit home-office;Vale refeição;Cesta de Natal;Cesta básica;Prêmio de Progresso;Licença-maternidade e paternidade estendidas;Vale transporte ou estacionamento.
#J-18808-Ljbffr